Logo
Imprimir esta página

Sabrina Brito é a nova mentora de marketing e comunicação do programa Startup Rio

Sabrina Brito, diretora de comunicação da Assespro-RJ - maior e mais antiga associação de tecnologia da informação do país, e sócia fundadora e CEO da Simples, empresa originalmente de desenvolvimento de projetos e marketing digital, que ampliou sua atuação para assessoria de imprensa e propaganda nos últimos três anos, será a mentora de marketing e comunicação do programa Startup Rio, uma iniciativa público-privada do Estado do Rio de Janeiro, Sebrae-RJ e parceiros para fomentar a cultura de empreendedorismo, transformando o estado em um polo de referência internacional em tecnologia digital.

O programa é destinado a brasileiros e estrangeiros, com times de até 3 participantes e empreendedores em tecnologia digital. Durante o período em que estiverem no Startup Rio, os proponentes selecionados recebem um capital semente de 100 mil reais, espaço estilo coworking para trabalharem e participam de um programa de educação empresarial em empreendedorismo de tecnologia digital com os melhores mentores. O componente educacional tem a função de apoiar o desenvolvimento dos projetos e de uma cultura empreendedora, de forma dinâmica e completa, utilizando técnicas de ensino modernas e inovadoras especialmente desenhadas para empreendedores.

Saiba mais sobre Sabrina Brito

Para que a empresa esteja entre as melhores, a qualidade do mentor é importante. Graduada em comunicação social na FACHA, com formação em roteiro de cinema na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, MBA em marketing na FGV e pós-graduação em marketing digital na ESPM, Sabrina Brito possui conhecimento consolidado e vasta experiência em comunicação estratégica. Através dos meios e ferramentas digitais, combinados à assessoria de imprensa tradicional e online, trabalha com posicionamento estratégico e fortalecimento de marcas, seja para aumentar o recall e/ou gerar novas vendas. Sócia fundadora e CEO da Simples (www.simples.net), empresa que atua há 12 anos no mercado de comunicação digital e desenvolvimento de projetos (sites, plataformas web para startups e aplicativos mobile), Sabrina é especialista em planejamento e gestão de comunicação estratégica para empresas de todos os tamanhos.

Ao longo de sua trajetória foi responsável pela ativação no meio digital de marcas como H.Stern, Duloren, Light S.A, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Buscapé, Bondfaro, Shopping VillageMall, Venchi, Pier Mauá e muitas outras de pequeno e médio porte. Como empreendedora, esteve à frente de nove negócios próprios e trabalhou como gestora no desenvolvimento de projetos para terceiros, como a Gato Sabido, primeira ebookstore da América Latina.

Serviço:
Informações:
www.simples.net / www.assespro.rio / http://www.startuprio.rj.gov.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto