Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  c q c s via Fenacor
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O maior evento do mercado de seguros nacional começa nesta quinta-feira, 12 de outubro, “Dia do Corretor de Seguros”, e prosseguirá até sábado (14). Tendo como tema central “O Seguro na Era Digital”, o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros reunirá as principais lideranças do mercado, autoridades e personalidades que irão discutir as grandes questões do mercado. congresso

Por três dias, Goiânia, a bela capital de Goiás, vai se tornar a capital do setor de seguros.

As discussões vão abordar alguns desafios como a proteção pirata e as mudanças na legislação que trazem forte impacto nos negócios de corretores e seguradoras. Ainda são destaques do encontro tópicos como as insurtechs e outras novidades geradas com os avanços da tecnologia da informação, como os Digital Influencers.

Simultaneamente ao Congressso, será realizada a 19ª Exposeg, na qual seguradoras e prestadores de serviços vão apresentar suas novidades e projetos para os congressistas.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar