Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da CNseg participa da inauguração da nova sede do SindSeg BA/SE/TO, em Salvador

  • Escrito por  CNSEG
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Na ocasião, Coriolano participou de homenagem ao Marco Antonio Rossi e de reunião trimestral dos sindicatos das seguradoras

A inauguração da nova sede do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO), ocorrida na última sexta-feira, 6 de outubro, em Salvador, contou com a presença do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, que, junto com o presidente do Sindicato, João Giuseppe, descerrou a placa de inauguração da "Sala Marco Antonio Rossi", em homenagem ao ex-presidente da Confederação, falecido prematuramente em 2015.

“Ele foi o homem certo no momento certo. O Rossi reuniu atributos, de uma só vez, de jovem e inesgotável energia, de grande inteligência sobre o setor de seguros, e de extraordinária capacidade de liderança. Por trás daquele sorriso permanente, estava um sentido de determinação e de urgência que tenho a honra de agora buscar perseguir", afirmou Coriolano, acompanhado do presidente do Sindicato da Bahia, Sergipe e Tocantins, João Giuseppe, que declarou: “cada dia mais vamos consolidar o SindSeg como uma entidade que leva a cultura do seguro e aproxima as entidades. O novo espaço vem para somar e transformar. Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia do mercado”.

O evento também contou com a participação de outras personalidades de relevo do setor, como os presidentes dos Sindicatos das Seguradoras de São Paulo (Mauro Batista), Paraná e Mato Grosso do Sul (João Gilberto Possiede), Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal (Augusto Matos), Santa Catarina (Rogério Spezia) e Rio Grande do Sul (Guacir Bueno), do presidente do Sindicato de Corretores da Bahia, Wanderson Nascimento, e de Sergipe, Érico Melo, bem como do presidente do CSP Bahia, Gelásio Anubis e da coordenadora regional da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macêdo.

O novo espaço do SindSeg BA/SE/TO fica, localizado na Avenida ACM e tem 113 m².

No mesmo dia, o presidente da CNseg participou ainda da da reunião trimestral dos representantes dos Sindicatos das Seguradoras, onde teve a oportunidade de abordar os desafios da nova lei trabalhista e relatar o planejamento estratégico de sua gestão, que tem, entre seus pilares, o resgate das sinergias com as lideranças sindicais regionais, razão de sua presença no encontro.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::