Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

XL Catlin fecha parceria com start-up de Inteligência Artificial

  • Escrito por  XL Catlin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Accelerate, equipe interna de inovação da XL Catlin, anunciou hoje que está trabalhando com a Cytora, uma start-up de Insurtech do Reino Unido que usa inteligência artificial (AI, na sigla em inglês) e dados de fonte aberta para melhorar a forma como as seguradoras quantificam, selecionam e precificam o risco.

A XL Catlin usará a experiência da Cytora na obtenção e análise de dados de múltiplas fontes, combinando-as para criar novas perspectivas de risco. O Motor de Risco da Cytora captura a pegada on-line dos riscos que os clientes estão continuamente enfrentando por meio do rastreamento de dados de sites de empresas, novos artigos e conjuntos de dados governamentais, e faz o processamento usando algoritmos de inteligência artificial para prever reivindicações futuras, perfis de risco atraentes e a qualidade dos riscos. Esses insights ajudarão os atuários ao nível de carteira a identificar novos segmentos rentáveis, bem como os subscritores a melhorar a seleção de riscos e fornecer soluções de risco personalizadas para os clientes.

Vincent Branch, Executivo Chefe da Accelerate, explica a parceria: "Estamos experimentando uma ampla gama de tecnologias de ponta para explorar o que é possível. Mas não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos nos associar com start-ups com ideias semelhantes, como a Cytora, que podem nos ajudar a incorporar essas novas tecnologias para transformar nosso design de produtos, preços, subscrição, reclamações e engenharia de risco para benefício de nossos clientes e corretores ".

Ele acrescentou: "Estamos ansiosos para trabalhar com a Cytora, uma empresa que, em apenas três anos, criou uma excelente reputação em torno de sua capacidade de usar inteligência artificial e aprendizado automático para ajudar a conduzir melhores decisões de negócios".

Richard Hartley, diretor executivo e co-fundador da Cytora, disse: "A Cytora está transformando a forma como as seguradoras selecionam e classificam o risco, usando inteligência artificial e dados de código aberto. Estamos permitindo que as seguradoras diferenciem os riscos com um nível de granularidade maior que nunca e descubram novos segmentos rentáveis em áreas onde eles têm uma experiência limitada de subscrição. Nós acreditamos que este é o futuro dos seguros e estamos muito satisfeitos com esta parceria com uma empresa avançada e inovadora como a XL Catlin, que não só compartilha nossa visão, mas também está investindo na realização de ganhos importantes através do uso de dados externos".

A XL Catlin estabeleceu sua equipe Accelerate em novembro de 2016 para alavancar as oportunidades comerciais decorrentes de novas tecnologias e impulsionar a inovação transformacional, trabalhando em estreita colaboração com o negócio. Esta parceria com a Cytora segue a nomeação de Ashish Umre como Accelerate Partner, Inteligência Artificial.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::