Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sérgio Besserman fala sobre a sociedade do século XXI na ´Entrevista Especial`

O economista Sérgio Besserman Vianna, presidente do Jardim Botânico do Rio de Janeiro e especialista em questões ambientais, fala nesta segunda-feira ao quadro “Entrevista Especial” da Rádio CNseg. Na conversa, ele discorre sobre a sociedade do século XXI e os desafios da população mundial.

“Estamos num momento, nas próximas duas ou três décadas, que é quase uma revolução comparável ao Renascimento, ao Iluminismo”, diz. “Vamos ter que abandonar uma civilização, a dos combustíveis fósseis, e criar outra. ”

Também nesta segunda-feira, no “Fala Presidente”, o presidente da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), Marcio Serôa de Araujo Coriolano, aborda a questão da violência e seu impacto no mercado de seguros. “É lógico que, no caso do seguro, o maior foco é a segurança econômica das pessoas”, diz Coriolano. “Mas temos produtos para fazer frente especificamente à violência”, afirma, lembrando os Seguros de Automóveis, Celulares e Residencial, entre outras modalidades.

Nesta terça, no “Qual é a Dúvida? ”, o presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados da FenSeg, Danilo Silveira, responde à pergunta de uma ouvinte sobre franquia no Seguro Residencial. No mesmo dia, vai ao ar o “Conheça os Seguros Gerais”. Na quarta-feira, é a vez dos programas “Entenda os Seguros de Pessoas” e “Inovação e Sustentabilidade”.

No dia seguinte, o “Por Dentro da Saúde Suplementar” apresenta um balanço do 3º Fórum da Saúde Suplementar, realizado na semana passada em São Paulo. Ainda na quinta-feira, entra o quadro “Momento Jurídico”.

Encerrando a semana, no “Minuto da Capitalização”, a propósito do Dia da Criança, comemorado na véspera, o consultor da FenaCap Álvaro Modernell aborda a educação financeira na infância. Também na sexta, entra o quadro “Dicas do Consultor”.

Diariamente, a Rádio CNseg traz ainda boletins de serviço, notícias do setor, da economia e da política do país, além da programação musical. A grade completa está disponível em http://radio.cnseg.org.br. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::