Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O SRA Plus, exclusividade da AUTOGLASS é expandido para mais 18 unidades

O SRA Plus – exclusividade da Autoglass que consiste no serviço de reparo de pequenos arranhões e uso do martelinho para reparo de amassados – tem agradado o mercado automotivo e se expandindo.

Inicialmente o serviço estava disponível apenas em quinze unidades Autoglass nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, porém a partir de 1º de outubro o SRA Plus foi expandido para mais dezoito unidades, sendo elas em Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com técnicos especialmente treinados, o serviço SRA Plus é realizado de forma gratuita para os segurados que tem a cobertura para o SRA tradicional. Consulte seu corretor.

Sobre a Autoglass

A Autoglass é uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Ela entende o mercado como o setor automotivo de forma ampla, buscando sempre ser solução para seus clientes. Comercializa para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, higienização de ar condicionado e muito mais. Também realiza o serviço de reparo no para-brisa.​

Código de segurança
Atualizar