Brasil,

DELPHOS destaca tendências tecnológicas da 8ª CONSEGURO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vânia Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

DELPHOS destaca tendências tecnológicas da 8ª CONSEGURO

A DELPHOS marcou presença na 8ª CONSEGURO, que englobou pela primeira vez o Insurance Service Meeting, um dos principais eventos sobre tecnologia no mercado segurador do país. A tradicional empresa prestadora de serviços ao setor foi uma das patrocinadoras do evento, e apresentou em seu Lounge todos os produtos de seu portifólio de negócios, bem como as soluções sob medida para as mais diversas etapas da gestão de carteiras de seguros de vários ramos.

Diretores, supervisores de TI, coordenadores de sistemas, projetos, infraestrutura e gerentes comerciais da empresa também participaram das palestras ministradas durante a Conferência, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca.

A diretora comercial e de marketing, Elisabete Prado, destacou alguns temas abordados que podem ser colocados em prática nos negócios da companhia, com ênfase no ‘Blockchain’ e ‘Proteção Cibernética’. “Os palestrantes demonstraram o quanto ainda estamos vulneráveis e alertaram sobre a necessidade permanente de realizar pesquisas e investimentos nessa área. Ambas irão impactar as operações das seguradoras, e a DELPHOS precisa estar em linha com as soluções esperadas pelas suas clientes”, argumentou a diretora. Enfatizou também o teor das palestras ‘Rompendo Paradigmas no Mercado de Seguros’ e ‘Revolução cognitiva, humanidade, robôs e inovação’, que mostraram como as empresas precisam se reinventar“.

Entre as tendências de tecnologia aplicada ao seguro, Henrique Macieira, Diretor de Operações, destacou que é importante que a empresa esteja atenta e preparada em tudo o que for relativo à segurança dos dados, aos Serviços compartilhados, BigData e Disruptura. “É essencial que a empresa acompanhe atentamente as tendências, e esteja atenta às mudanças implementadas pelos nossos clientes, sem perder de vista o conhecimento do que os nossos concorrentes estão fazendo”, comentou o executivo da Delphos.

O time de profissionais de TI da empresa, participante do evento, finalizou: “entendemos que é importantíssima a nossa presença nesse que é considerado um dos mais importantes eventos do mercado segurador brasileiro, não só para o fortalecimento da marca Delphos como prestadora de serviços, mas também para ampliar a divulgação de todos os serviços e soluções que ofertamos”. Mais de 500 profissionais da indústria seguradora passaram pelo espaço Delphos durante os três dias de evento.

Sobre a Delphos | Com 50 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar