Brasil,

Seguros SURA lança o CONFRARIA, programa pioneiro no mercado de seguros para corretores parceiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscyla Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Seguros SURA lança neste mês o programa CONFRARIA, iniciativa inédita no mercado de seguros no Brasil que tem como objetivo reconhecer um grupo especial de corretores selecionados por meio de três principais análises: histórico e frequência de produção com a Companhia, crescimento e resultado dos últimos três anos.

Ao participar do CONFRARIA, o corretor parceiro de negócios da Seguros SURA terá uma proposta de valor diferenciada na companhia com o objetivo de crescer fortalecendo relações de longo prazo. Esta proposta de valor inclui capacitação (participação em cursos e parcerias com universidades), reconhecimento dos corretores com o intuito de premiar a performance operacional desses parceiros com a seguradora (com convites para eventos, jogos de futebol, etc.) e prestação de serviços que vai aprimorar o atendimento aos clientes por meio de SLA´s diferenciadas em cotações, endossos e sinistros. Outra facilidade é a participação do corretor em grupos de discussão para criação de melhorias em processos.

“Acreditamos muito neste modelo de negócios, que tem como objetivo, além de reconhecer os destaques, oferecer uma proposta que será construída continuamente com nossos parceiros para que eles realmente se sintam especiais e motivados a trabalhar com a Seguros SURA. Vamos entregar para os corretores uma proposta de valor diferenciada e aprofundar parcerias de longo prazo que tanto prezamos”, afirma Cristiano Saab, diretor Geral de Vendas, Canais e Subscrição da Seguros SURA.

Segundo Saab, atualmente a Seguros SURA conta com 30 parceiros dentro do CONFRARIA. “Nosso objetivo é que cada vez mais corretores façam parte deste programa. Estamos trabalhando neste sentido e logo nos uniremos a novos aliados ”, afirma Saab.

SOBRE A SEGUROS SURA

Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2016 atingiram US$ 3,8 bilhões.

SOBRE A SEGUROS SURA NO BRASIL

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Afinidades, Transportes, Frota de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros para Franquias e o Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar