Brasil, 18 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capgemini fortalece liderança global em comércio digital com aquisição do Lyons Consulting Group

A Capgemini, uma das líderes globais em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a aquisição do Lyons Consulting Group (LYONSCG), premiado provedor mundial de serviços de comércio digital, que acumula uma extensa experiência em soluções Salesforce Commerce Cloud. Sediada em Chicago (EUA), a Lyons acelera a estratégia de crescimento focada em Digital do Grupo Capgemini, especialmente na América do Norte.

Em conjunto com a importante fornecedora europeia de Salesforce Commerce Cloud, a Itelios, também adquirida recentemente, a nova operação permite à Capgemini aprimorar o atendimento às necessidades de experiência digital de seus clientes em todo o mundo, posicionando o Grupo como líder global em soluções Salesforce. “A LYONSCG cria experiências de comércio digital de nível mundial. Com o foco em design e inovação, e sua paixão por nutrir o talento e uma abordagem centrada no cliente, a companhia se ajusta perfeitamente às operações da Capgemini”, comentou John Mullen, líder de Serviços de Aplicações para a Capgemini na América do Norte e membro do Comitê Executivo do Grupo.

E Mullen complementa: “estamos empenhados em permitir que as marcas globais ofereçam experiências sem precedentes, modernas e diferenciadoras aos clientes, capazes de transformar sistemas de registro de dados em sistemas de engajamento. A adição da LYONSCG ao nosso negócio fortalece as habilidades digitais do Grupo Capgemini e nos capacita, ainda mais, na oferta de soluções abrangentes para comércio unificado. A LYONSCG traz conhecimentos extensivos em Salesforce Commerce Cloud que, combinados com nossas forças na implementação desta solução e em outras plataformas na nuvem da fornecedora, reafirmam a posição da Capgemini como um parceiro líder da Salesforce para a entrega de resultados empresariais tangíveis”.

Fundada em 2003, a LYONSCG atende marcas líderes em varejo e B2B, tais como a GoPro, a Titleist/ FootJoy, a Timex, a Charlotte Russe, a Vince e a Bayou Steel. Suas habilidades incluem estratégia digital, design de experiência e implementação de comércio eletrônico. Com mais de 300 profissionais em toda a América do Norte e no Reino Unido, a LYONSCG é uma das maiores empresas independentes de comércio digital. A companhia reúne profundos conhecimentos em Salesforce Commerce Cloud e em outras plataformas de comércio eletrônico, com destaque para SAP Hybris e Magento.

A LYONSCG é reconhecida ainda tanto por inúmeros prêmios, graças ao excelente trabalho realizado junto aos clientes, como pelos parceiros por sua excelência na entrega de projetos. Mais recentemente, a LYONSCG foi nomeada “2017 Salesforce Commerce Cloud Global Delivery Partner of the Year” pelas implementações de projetos em clientes e pelos melhores níveis de suporte de sua categoria[1].

“Na LYONSCG, vivemos, nos alimentamos e respiramos comércio. Este foco ganhou o reconhecimento da indústria por criarmos experiências digitais excepcionais. Nos incorporar à família Capgemini permite fortalecer e expandir nossos serviços em todo o mundo. Além disso, há uma tremenda oportunidade de integração de nossas habilidades com a abordagem holística da Capgemini para transformação digital – poderemos ajudar inúmeros clientes que estão navegando por esta longa jornada. Estamos muito entusiasmados com a próxima etapa da empresa e com as muitas oportunidades que se apresentam aos nossos funcionários e clientes”, comemorou Rich Lyons, CEO e cofundador da LYONSCG.

A aquisição também é bem recebida pelos fornecedores de soluções de e-commerce. “A Capgemini é um dos principais parceiros da Salesforce e estamos entusiasmados por vê-los expandir sua expertise em Salesforce Commerce Cloud com a aquisição da LYONSCG”, afirmou Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

Paul Hermelin, presidente e CEO do Grupo Capgemini, complementou: “depois da recente aquisição da Itelios, na Europa, a Capgemini continua a investir para se tornar um dos principais parceiros da Salesforce em comércio eletrônico e para manter nossos clientes na vanguarda do mercado”.

O Grupo Capgemini é um líder global estabelecido em serviços digitais e de nuvem, negócios que atualmente representam 35% das receitas da organização. A aquisição da LYONSCG criará sinergia com o foco da Capgemini na entrega de resultados de negócios por meio de estratégia e soluções digitais abrangentes. Com a LYONSCG, a posição de liderança da Capgemini será reforçada, notadamente nos domínios da experiência do cliente digital e de comércio digital que garantem uma melhor migração para os clientes. Tendo como base seu extenso patrimônio tecnológico, combinado à consultoria de negócios e conhecimentos especializados específicos por indústria, a Capgemini trabalha em parceria com as principais marcas mundiais para definir e entregar projetos digitais, novos modelos de negócios e operações ágeis.

O Grupo Capgemini foi recentemente posicionado no círculo de vencedores da HfS Research 2017 Blueprint Report: Salesforce Services[2].

A transação deve ser concluída nas próximas semanas.

Sobre a Capgemini

Com mais de 190 mil profissionais, a Capgemini está presente em mais de 40 países e celebra seu 50º aniversário em 2017. Um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita de 12,5 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais, que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::