Brasil,

TransUnion participa da 8ª edição do Conseguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marianna Perri
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa é uma das patrocinadoras do evento; Juarez Zortea conduzirá discussão sobre como as informações podem ajudar seguradoras a oferecerem melhores ofertas aos consumidores

A TransUnion, empresa de soluções de informação para auxiliar a prospecção de novos clientes, tomada de decisão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, é uma das patrocinadoras do Conseguro, evento do setor de seguros, realizado no Rio de Janeiro entre 19 e 21 de setembro.

A empresa atua no setor, fornecendo soluções que ajudam as seguradoras a tomarem a melhor decisão para cliente, automatizando processos para as análises de perfis e aprimoramento das decisões de risco, com acesso a mais de 600 fontes de dados já integradas a base.

“Nós acreditamos que a informação é poderosa, ainda mais em um segmento tão importante no Brasil como o de seguros. Fornecemos soluções que permitem que os dados sejam utilizados para o bem dos consumidores e empresas, promovendo a inclusão de segurados ao permitir análises individuais na oferta de apólices, e aumentando o número de clientes”, comenta Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil.

Por conta de sua expertise no segmento, a TransUnion promove uma palestra sobre o impacto que o uso de informações têm no setor de seguros dia 21 de setembro, conduzida por Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil – o encontro acontece às 16h30, na Sala Américas.

À frente do negócio da TransUnion no Brasil, Juarez Zortea lidera o desenvolvimento e implementação da estratégia da empresa, com o objetivo de alavancar o portfólio de produtos e competências locais com a comprovada propriedade intelectual global da TransUnion. Estudou Engenharia e Administração de empresas, com cursos de especialização na Fundação Getulio Vargas (FGV) e na Wharton Business School / Estados Unidos.

Na palestra “A Inovação no Mercado de Seguros”, Zortea estará ao lado de Francesco Nagari, líder global da área de seguros da Delloite, e Ismael Grandi, superintendente Executivo da BB Seguridad.

Serviço - 8º Conseguro
De 19 a 21 de setembro de 2017
Windsor Convention & Expo Center
Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca

Palestra “A Inovação no Mercado de Seguros – Dados Alternativos para melhor tomada de decisão”
Dia 21 de setembro de 2017, às 16h30
Sala Américas
Participantes: Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil; Francesco Nagari, líder global da área de seguros da Delloite, e Ismael Grandi, superintendente Executivo da BB Seguridad.

Sobre a TransUnion
Fundada em 1968 nos Estados Unidos, A TRANSUNION é uma empresa de soluções de informação para auxiliar a prospecção de novos clientes, tomada de decisão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude para os segmentos financeiro, seguros, telecomunicação, varejo e cobrança. Com expertise global na análise de dados alternativos, a TRANSUNION auxilia seus clientes na prospecção qualificada de novos consumidores, verificação de risco, gestão do portfólio de clientes, recuperação de dívidas, verificação de identidade e prevenção a fraudes.

Com crescimento de valor de mercado expressivo nos últimos anos e presente em 33 países, a TRANSUNION acredita que a informação é poderosa e por isso utiliza a utiliza para o bem, estimulando a inclusão financeira, educação e proteção à criança por meio de iniciativas globais e locais. A companhia chegou ao Brasil em 2012 por meio da aquisição das empresas Crivo e ZipCode e, desde então, combina soluções globais e locais para melhor atender o mercado nacional. www.transunion.com.br

Para atendimento à imprensa, entre em contato com a XCOM, agência de Comunicação da TransUnion.
Marianna Perri – / 11 2898.7454
Alexandre Tsuneta - / 11 2898.7480


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar