Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Aconseg-RJ celebra 30 anos da Senra & Associados

A mais antiga das assessorias de seguros do mercado, Senra & Associados, completa hoje 30 anos de atuação. Para a diretoria da Aconseg-RJ, é uma honra ter em seu quadro uma assessoria com tamanha qualidade e competência, que conta com a direção do dedicado Antonio Carlos Senra. "Devemos ao pai de Senra, um dos fundadores da Aconseg-RJ, a iniciativa de nos unir neste modelo associativo de enorme sucesso e pioneiro entre todas as assessorias, trabalho ao qual seu filho deu continuidade prestigiando todas as atividades da Associação. Desejamos ao Senra, à Celeste e a toda a sua equipe votos de vida longa à empresa, que sempre se destacou em nosso segmento", diz o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar