Brasil, 16 de Outubro de 2017

• Escrito por  RODOLFO MORSOLETTO
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Minuto Seguros Vence Hackathon Need For Speed 2017, Realizado Pelo Google Crédito: Divulgação/Minuto Seguros

Evento tem o intuito de medir qual site mobile é o mais rápido e o da corretora de seguros online desbancou os concorrentes, gigantes do mercado, para ficar com o prêmio

Uma das principais corretoras do País e líder no segmento de seguros on-line, a Minuto Seguros acaba de obter uma importante conquista para sua história. Na última sexta-feira (15/09), a empresa venceu o Hackathon Need For Speed 2017, evento realizado pelo Google, ao disputar com gigantes do mercado brasileiro qual empresa teria o site mais rápido.

A maratona, que teve oito horas de duração, contou com a participação de grandes companhias do mercado brasileiro como um todo: Avon, Americanas, Oi, WebMotors, Fast Shop, Carrefour e Youse foram algumas das 18 empresas que estiveram presentes no evento.

O desafio contava com índices (tempo de carregamento da página e velocidade de abertura do site, por exemplo) em tempo real para que os sites pudessem ir melhorando até o final do dia, quando os dados foram coletados e uma apresentação de cada projeto foi feita. Uma votação, entre os próprios desenvolvedores das empresas, também teve influência no resultado.

A Minuto Seguros, segundo o próprio Google, atingiu mais de 60% dos votos entre os desenvolvedores, marca inédita até então. Por pelo menos um dia, o site da Minuto na versão mobile foi considerado um dos mais rápidos do mundo, chegando até a bater o próprio Google em determinados momentos.

“É um sonho realizado ver uma corretora de seguros no mesmo patamar de agilidade e rapidez de gigantes mundiais no universo digital. A Minuto alcançou um marco para o mercado de corretores do Brasil, colocando nossa categoria numa posição de protagonismo nunca antes imaginada”, destaca Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros.

[+] SOBRE A minuto seguros

A Minuto Seguros é uma corretora de seguros que possui um site de interface simples, com navegação segura e rápida, além de uma organizada estrutura de equipe de atendimento com consultores especializados e preparados para oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat. Com a Minuto Seguros, o cliente experimenta a verdadeira união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Essa combinação oferece uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando. São mais de 15 seguradoras disponíveis, incluindo os principais players do mercado. Além do Seguro Auto oferecido no site, destacam-se também o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, o Seguro para Eletrônicos, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas.

Acesse: www.minutoseguros.com.br

Código de segurança