Brasil, 22 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grande oferta de cursos e workshops no estado de São Paulo

  • Escrito por  FUNENSEG
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ao todo, são 14 opções em quatro cidades

Os cursos de curta duração (técnicos) e os workshops da Escola Nacional de Seguros têm como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos em diferentes nichos do setor. As duas modalidades fornecem formação rápida, que possibilita acesso imediato ao mercado de trabalho.

Os cursos de curta duração (técnicos) são programas indicados para quem busca novas qualificações profissionais. Já os workshops têm duração média de três horas e são voltados para quem deseja atualizar conhecimentos para o dia a dia profissional.

A partir de outubro, o estado de São Paulo terá oferta de diversos cursos de curta duração (técnicos) e workshops. Ao todo, serão oferecidos 14 cursos, em quatro cidades.

Na capital, estão programados quatro cursos sobre vendas e uso de canais digitais como ferramenta para alavancar os negócios, e quatro workshops: Capitalização como Garantia em Contratos de Aluguel; Lucros Cessantes – A Cobertura Imprescindível a ser Oferecida aos Segurados; Seguros para Eventos e Filmes no Brasil; e O que o Corretor de Seguros precisa saber sobre Mercado Financeiro.

Ribeirão Preto terá um curso de cada categoria: o workshop Venda de Seguros – Seguro de Responsabilidade Civil e o curso de curta duração Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados. Este último também será oferecido em Campinas e Santos.

Campinas receberá, ainda, outros dois cursos de curta duração: Inspeção de Riscos para Seguros, e Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC.

As inscrições para todas as opções devem ser feitas no www.funenseg.org.br, mesmo canal para quem deseja obter outros detalhes.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::