Brasil,

Lançadas extensões inéditas a distância

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FUNENSEG
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Também estão abertas inscrições para cursos a distância em outras categorias

O Ensino a Distância (EaD) é uma ótima opção para quem deseja estudar de acordo com a disponibilidade de horário e lugar. A modalidade permite que os alunos ditem o próprio ritmo de aprendizado e evita perda de tempo e dinheiro com deslocamentos.

Em novembro, a Escola Nacional de Seguros dará início a dois cursos de extensão inéditos na modalidade a distância.

O curso Gerência de Riscos apresenta o processo de descoberta ativa dos princípios da gestão de riscos, desenvolvendo a consciência dos desafios, das ferramentas e do processo de implementação de um programa de gerenciamento de riscos.

O conteúdo está dividido em cinco disciplinas: Introdução à Gestão de Riscos; Riscos e Seguros; Gerenciamento de Riscos; Principais Tipos de Riscos; e Implementação da Gestão de Riscos nas Organizações.

Já a extensão Gestão de Operações de Seguros possibilita ao aluno o desenvolvimento de uma visão sistêmica de uma companhia de seguros por meio da abordagem da arquitetura de referência de processos de seguradora.

Dentre as disciplinas que compõem a grade, destaque para Arquitetura de Referência de Processos de Seguradoras, Inteligência Empresarial, Uso Estratégico de Sistemas de Informação e Transformação das Seguradoras em Companhias Digitais.

Os dois cursos fazem parte da grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, que recentemente recebeu parecer favorável do Ministério da Educação (MEC) para oferta na modalidade a distância. Os alunos aprovados nas extensões poderão solicitar aproveitamento dos créditos no MBA, tanto na modalidade presencial quanto no EaD, conforme os regulamentos de cada curso.

Com investimento de duas parcelas de R$ 317,50, cada curso de extensão tem duração de cerca de um mês e ensino superior completo como pré-requisito. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Demais cursos

Também estão abertas as inscrições para outros cursos a distância ministrados pela Escola. No total, são 34 opções, que abrangem diferentes áreas e categorias.

Dentre as ofertas estão os Preparatórios para os Exames para Certificação Técnica de Funcionários de Corretoras de Seguros e de Seguradoras, e os Preparatórios para os Exames para Habilitação de Corretores de Seguros.

Há oferta, ainda, de cursos Técnicos, de Aperfeiçoamento e Gratuitos. Acesse www.funenseg.org.br e saiba mais.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar