Logo
Imprimir esta página

LABFIN-PROVAR FIA indica cursos corporativos para aprimoramento profissional

A sociedade experimenta transformações que afetam todas as áreas do conhecimento. Vivemos uma era desafiadora em que o sucesso, principalmente o profissional, está ligado à competência e ao conhecimento. Para se destacar nesse cenário, é preciso investir em educação. Os cursos de graduação tornaram-se exigência mínima para quem deseja ingressar ou se manter sem posicionando no mercado de trabalho. Aos que almejam assumir postos de liderança e gestão, a dica é investir em cursos de aprimoramento, extensão e pós-graduação.

Os cursos de pós-graduação da modalidade especialização, também designados como lato sensu, certificam os discentes como especialistas em determinada área do saber. Nessa categoria, encontram-se o MBAs (Master of Business Administration). A pós-graduação em nível stricto sensu fornece titulação acadêmica como mestre ou doutor e habilita o concluinte à carreira docente.

Os MBAs corporativos do LABFIN-PROVAR (Laboratório de Finanças) (Programa de Administração de Varejo) da FIA (Fundação Instituto de Administração) são cursos de Gestão de Negócios, com ênfase em áreas específicas para atender setores importantes nas empresas. Eles foram desenvolvidos pela equipe do Labfin-Provar FIA em parceria com gestores e profissionais do mercado, a fim de atender as especificidades de cada empresa cliente, bem como ser uma referência na educação executiva nas áreas de Finanças, Inteligência de Mercado, Marketing, Vendas e Varejo.

O principal diferencial do MBA corporativo do Labfin-Provar FIA é permitir aos participantes uma visão ampliada, sistêmica e abrangente da gestão de negócios, por meio das estratégias e enfoque das tendências empresariais no Brasil e no mundo.

Serviço:

Credenciamento: A FIA é reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e seus cursos de MBA do LABFIN-PROVAR são credenciados pela Associação Nacional de MBA, com padrão de qualidade global.

Público-alvo: Colaboradores de empresas e entidades de diversos setores podem ser atendidos pelo Labfin-Provar.

Local das aulas: O núcleo Labfin-Provar atua com MBAs corporativos na cidade de São Paulo. Projetos in company e mais de 20 cursos na modalidade EaD têm abrangência nacional, podendo ser ministrados nas instalações da empresa.

Modalidades de oferta no modelo corporativo: Programas para trainee, alta gestão e liderança, cursos de curta duração, extensão e MBAs.

Para informações sobre parceria educacional, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3894-5004 ou pelo site https://labfinprovarfia.com.br/in-company

Sobre o Labfin-Provar:

Programa resultado da fusão, em 2008, de dois centros de referência em pesquisa, consultoria e educação executiva da Fundação Instituto de Administração (FIA), LABFIN - Laboratório de Finanças, presidido pelo Prof. Dr. José Roberto Securato (FEA-USP) autor de diversos livros na área financeira, além de ser um dos mais respeitados professores de finanças do país - e PROVAR - Programa de Administração de Varejo, presidido pelo Prof. Dr. Cláudio Felisoni de Angelo (FEA-USP) autor de diversos livros sobre varejo, além de ser criador e divulgador do ranking Ibevar.

Com equipe técnica composta por mestres, doutores e profissionais de mercado altamente qualificados, o Labfin-Provar tem como seu principal laboratório o ambiente real de negócios no qual as empresas e instituições financeiras estão inseridas. Por isso, suas pesquisas, pareceres, consultorias e programas de educação executiva são reconhecidos como referência de qualidade pelo mercado, tanto no segmento de programas abertos como no de soluções in-company. Seus tradicionais programas de MBA nas áreas de Finanças; de Varejo, e de Franquias são destaques nos principais rankings e guias do país. O mesmo acontece com as suas pós-graduações e extensões direcionadas ao aprofundamento em competências específicas necessárias aos negócios. São exemplos as pós-graduações em Inteligência de Mercado; Vendas e Negociação; Varejo e Branding; Controladoria Empresarial; Engenharia Financeira; Gestão de Negócios e Valorização da Empresa; Operador de Mercado Financeiro, e Marcas, além do seu tradicionalíssimo programa de extensão em Valuation.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto