Brasil, 21 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Grupo Bradesco Seguros é destaque no anuário

“As Melhores da Dinheiro”

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na cerimônia de premiação da edição 2017 do anuário “As Melhores da Dinheiro”, realizada nessa quinta-feira, 14 de setembro, em São Paulo. A Bradesco Vida e Previdência foi classificada como a melhor no setor “Seguros e Previdência”. A empresa ficou em primeiro lugar em “Sustentabilidade Financeira” e “Inovação e Qualidade”.

É uma honra receber esse importante reconhecimento de expressão nacional. A Bradesco Vida e Previdência vem trabalhando para desenvolver produtos que estimulem o avanço da educação financeira e da cultura da Previdência Complementar no Brasil. Acreditamos que somente estratégias inclusivas, que facilitem o acesso da população ao planejamento de seu futuro, contribuirão para a sustentabilidade da indústria de previdência privada – afirmou o Diretor-Geral da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser.

A Bradesco Saúde – empresa do segmento saúde do Grupo Bradesco Seguros e líder do mercado de saúde suplementar – também figurou entre as primeiras colocadas no segmento “Plano de Saúde”.

Editado pela revista ISTOÉ Dinheiro, o anuário publica ranking das 1.000 empresas com maior destaque em gestão financeira, socioambiental, de inovação e de recursos humanos, nos mais diversos segmentos de atuação no país.

Legenda da foto: O Diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, recebe o prêmio “Melhores da Dinheiro” (em “Seguros e Previdência”) das mãos do redator-chefe da IstoÉ Dinheiro, Carlos Sambrana.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 36,5 bilhões, evolução de 12,4% sobre os primeiros seis meses de 2016, mantendo market share em torno de 25%. Nesse período, seus ativos financeiros somaram R$ 256 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 233,6 bilhões. Já o total pago em indenizações e benefícios pelo Grupo Bradesco Seguros atingiu, no primeiro semestre, R$ 28,8 bilhões - evolução de 15,5% em relação ao primeiro semestre de 2016 -, o que corresponde a uma média diária de R$ 225 milhões. Há 15 anos consecutivos, o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar