Brasil, 27 de Maio de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Almoço reúne lideranças do mercado de seguros brasileiro em SP

Não faltaram nomes de peso do mercado segurador brasileiro na edição de setembro do tradicional almoço do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizado na última terça-feira (12), no Restaurante do Circolo Italiano, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 100 profissionais do setor, incluindo o presidente do CCS-SP, Adevaldo Calegari; o secretário do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, o tesoureito do Clube, Flavio Bevilácqua Bosisio; Luciana Ferreira, da Junta Fiscalizadora; e o ex-mentor e atual vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber. “O evento foi ótimo e, mais uma vez, reunimos um bom número de amigos do mercado de seguros. A nossa ideia é seguir falando sobre novos mercados, novas oportunidades, novas coberturas”, afirmou Calegari.

A empresa convidada desta edição foi a Allianz Seguros, representada no almoço pelo presidente Miguel Pérez Jaime, o diretor executivo Comercial e Market Management, Eduardo Grillo, o diretor de Negócios Corporativos, Mario Jorge Pereira, e o diretor executivo de Massificados, Saúde e Vida, Mario Ferrero.

Os executivos apresentaram a palestra “Simplificar, conectar e diversificar para crescer – Foco da Allianz Seguros no Brasil” e destacaram a importância do corretor de seguros na estratégia da seguradora. “Hoje tivemos um diálogo muito aberto, muito transparente, e não apenas uma apresentação. Eventos como esse aproximam a Allianz dos corretores, e criam valor para ambos. Tenho convicção que juntos fazemos um mercado melhor”, enfatizou Jaime. “Viemos aqui falar sobre simplicidade, eficiência, satisfação e crescimento. A nossa estratégia é emponderar o corretor para que ele possa realizar cada vez mais negócios, porque acreditamos que a relação sustentável do futuro passa por uma questão de longo prazo”, completou Grillo.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::