Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-RJ anuncia os vencedores do Oscar do Seguro 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CVG-RJ anuncia os vencedores do Oscar do Seguro 2017

A diretoria do Clube Vida do Rio de Janeiro acaba de anunciar os nomes dos Destaques do Ano de 2017. Considerada o “Oscar do Seguro” a premiação prestará homenagens no dia 27 de setembro a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do seguro.

Esse ano, os prêmios serão entregues novamente no modelo original, para pessoas e entidades, diferente da cerimônia de 2016, que convergiu com a comemoração dos 50 anos do CVG-RJ e concedeu o prêmio a organizações e empresas que contribuíram para a longevidade do Clube.

Para o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, “é uma honra estar a frente da mais antiga e tradicional festa do setor de seguros. Como todos os anos, queremos fazer uma homenagem valorosa a todos que contribuíram arduamente para fazer do mercado de seguros uma ferramenta de inclusão social e de melhora na qualidade de vida.”

Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, organizações e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções e agregaram ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.

Conheça os premiados:

Seguradora do Ano: SulAmérica

Homem de Seguro do Ano: José Adalberto Ferrara (Presidente da Tokio Marine)

Mulher de Seguro do Ano: Maria Helena Monteiro (Diretora da Escola Nacional de Seguros)

Personalidade Institucional: Marcio Serôa de Araujo Coriolano (Presidente da CNseg)

Personalidade Empresarial: Alaor da Silva Junior (Presidente do Clube Pasi de Seguros)

Excelência em Gestão Organizacional: Roberto Santos (Vice-Presidente da Porto Seguro)

Entidade Institucional: FENACOR

Entidade Educacional: Escola Nacional de Seguros

Empresa de Vida Coletiva: Metropolitan Life Seguros e Previdência

Empresa de Vida Individual: Prudential do Brasil

Empresa de Previdência: Icatu Seguros

Empresa de Saúde: SulAmérica Saúde

Empresa de Saúde Dental: Bradesco Dental

Empresa de Acidentes Pessoais e Funeral: Mongeral Aegon Seguros e Previdência

Empresa de Resseguro: IRB Brasil - Re

Seguradora Destaque em Tecnologia: Sompo Seguros

Empresa de Assistência 24 Horas: Ikê Assistência

Melhor Produto: Mapfre Vera Cruz Vida e Previdência

Campanha de Propaganda e Marketing: Conquistadores - Porto Seguro

Prestadora Destaque em T.I.: Delphos Serviços Técnicos

Corretora de Vida: Life Lapa Corretora de Seguros

Corretora de Saúde: Aon Holdings Corretores de Seguros

Profissional de Vida: Fábio Lessa (Diretor comercial da Capemisa)

Profissional de Saúde: Edson Almeida (Diretor comercial da Amil)

Veículo de Comunicação: Revista Cobertura

Sobre o CVG-RJ |
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar