Brasil, 24 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-RJ no Fórum de Saúde da ABRH-RJ

  • Escrito por  Vania Absalão
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Carlos Ivo Gonçalves, presidente do CVG-RJ, Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ, e Isaque Farizel, diretor adjunto social do CVG-RJ e diretor da ABRH-RJ Carlos Ivo Gonçalves, presidente do CVG-RJ, Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ, e Isaque Farizel, diretor adjunto social do CVG-RJ e diretor da ABRH-RJ

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, participou do Fórum de Saúde da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro - ABRH-RJ, realizado de 11 a 12 de setembro, no auditório da Firjan, Centro do Rio.

“Sem dúvida, um evento de relevância e contribuição à nossa cidade sobre este segmento. O excelente conteúdo apresentado pelos palestrantes, a diversidade dos assuntos debatidos lançou luz sobre as dificuldades e as possibilidades de solução para o seguro saúde, que beneficia uma boa parte da população brasileira. Destacou também, o importante papel que os RHs das empresas têm na gestão e na modelagem deste produto tão necessário para todos nós. O CVG-RJ participou do Fórum a convite do nosso diretor-adjunto social, Isaque Farizel, que também que também integra a direção da ABRH-RJ. Através dele parabenizamos toda diretoria e equipe da entidade pelo belíssimo evento”, disse Carlos Ivo.

O Fórum teve como foco orientar empresas sobre a importância de uma gestão de saúde estruturada. Segundo a ABRH-RJ, ter um plano de saúde é o terceiro maior desejo dos brasileiros, atrás apenas da casa própria e educação. É também, um dos benefícios mais atrativos na busca por emprego. Em vista disso, os temas abordados no evento incluíram o cenário e as perspectivas econômicas relativas à saúde, como também os riscos e oportunidades do benefício nas empresas.

Cerca de 300 pessoas participaram da programação, que reuniu executivos de RH e profissionais liberais. Destaque especial para as escolha dos palestrantes, que levaram a visão técnica especializada de empresas líderes do setor. Outras abordagens igualmente importantes, como as tecnológicas, neurocientíficas foram defendidas pelos palestrantes, que impactaram o público e fecharam o evento com “chave de ouro”. O presidente da ABRH-RJ, Paulo Sardinha, garantiu “que os preparativos para o próximo ano já estão em andamento”.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Sergio Ricardo Magalhães de Souza, diretor de seguros; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::