Logo
Imprimir esta página

Health for Pet, plano de saúde para cães e gatos, ganha cada vez mais adeptos na Baixada Santista

Com dezenas de pet shops e mais de mil médicos veterinários atuantes, Baixada Santista é um importante mercado de pets

Até poucos anos atrás, muitos cachorros eram responsáveis pela segurança da casa. Hoje em dia, essa função praticamente não existe mais. A nova cultura que vem se estabelecendo no Brasil coloca os animais de estimação como membros da família.

Com isso, profissionais se especializaram em áreas relativamente novas para animais, como quimioterapia e ultrassonografia, por exemplo. De acordo com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), são 1034 veterinários em atividade na região.

Em comparação com o restante do País, esse mercado sofre menos com a crise. Isso porque os donos investem na saúde e no bem estar dos animais. O número de cães e gatos não para de crescer, assim como as opções inteligentes e criativas para cuidar bem dos pets.

Pensando neste público e visando o seu bem-estar, a Health for Pet, uma empresa do grupo Porto Seguro, oferece um serviço personalizado, além da possibilidade de atendimento domiciliar e internação, quando necessário, aos cães e gatos. “Os princípios da Health for Pet estão guiados pelos valores da ética, inovação, relacionamento e amor. Em primeiro lugar, temos que tratar todos os nossos segurados com amor para que possam desfrutar dessa amizade incondicional que só os pets são capazes de oferecer”, comenta Fernando Leibel, presidente da empresa. E, a cada dia, mais moradores de Santos e região contratam esse serviço diferenciado.

Preocupada em apresentar aos clientes uma gama de opções flexíveis que se adequem ao perfil de cada animal de estimação, a Health for Pet oferece quatro planos de saúde. Eles vão da cobertura ambulatorial a hospitalar e até mesmo reembolso para serviços realizados fora da rede credenciada, veterinários a domicílio e atendimento telefônico para fornecimento de informações.

“O objetivo da Health for Pet é estimular a prevenção de doenças por meio de diagnósticos precoces, fazendo com que os animais tenham maior qualidade de vida com mais saúde”, completa Hermano Dreux, gerente da Porto Seguro Sucursal Baixada Santista.

A contratação dos planos deve ser realizada exclusivamente por meio dos Corretores, que são profissionais capacitados para orientar os clientes em relação ao funcionamento e perfil dos animais segurados. O serviço está disponível para todos, incluindo aqueles que ainda não são clientes Porto Seguro.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto