Brasil, 19 de Novembro de 2017

ASSIST CARD promove campanha que oferecerá viagens a destinos inesperados

• Escrito por  Raphaella Di Loreto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

A promoção é uma comemoração aos 45 anos da empresa que se mantém líder de mercado

Com o objetivo de incentivar as pessoas a viverem novas experiências, a ASSIST CARD – líder mundial em assistência ao viajante – lança a campanha “Atreva-se ao inesperado”. A novidade é uma celebração aos 45 anos de existência da companhia, a qual premiará três pessoas com viagens para um destino inesperado. Durante a experiência, a empresa incentiva a descoberta de novas culturas, novas pessoas e diferentes gastronomias, de modo que os vencedores não terão nenhuma preocupação, pois contarão com a assistência da ASSIST CARD que as acompanhará por toda o percurso garantindo a segurança e diversão a todos os vencedores. Para participar, acesse: http://umaviageminesperada.com/

“Para nós é muito gratificante completar mais um ano como líder de mercado. O ano passado se caracterizou por diversas mudanças, como a crise no Brasil, que nos fez repensar em nossas estratégias de negócios e contribuiu para que nos tornássemos ainda mais sólidos. Estamos orgulhosos de dizer que 2016 foi um ano de análises e que em 2017, até o momento, já superamos o crescimento de 60% a cima da média global”, revela Alexia Keglevich, CEO Global da ASSIST CARD.

A empresa de assistência a viajantes tem grande preocupação em sempre propor ações que impactem seus clientes. “’Atrever-se ao inesperado’ é uma campanha desenvolvida pensando 100% na satisfação dos participantes. Queremos, além de sermos responsáveis por uma experiência única, também promover a conscientização da importância de um seguro viagem. O conhecimento dessa proteção vem se destacando no Brasil, porém ainda é uma questão em desenvolvimento”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager da empresa no país.

A inscrição para o concurso deve ser realizada até às 13h do dia 25 de setembro. Para participar, o candidato deve residir na América do Sul, América Central ou no México, ter mais de 18 anos, escolher um amigo para participar da viagem e responder por que você gostaria de viajar com essa pessoa. Os vencedores terão direito às passagens para o destino de sua escolha, estadias em hotel e cobertura ASSIST CARD durante o período da viagem.

Toda a campanha publicitária foi desenvolvida pela agência Oglivy & Mather e o teaser pode ser acessado em: http://bit.ly/2fgaauO

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

Código de segurança