Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Publicado em Seguros

Confira o valor do seguro para os 10 carros mais vendidos em agosto

CrossFox aparece no ranking pela primeira vez no ano, com 5.182 emplacamentos

São Paulo, setembro de 2017 – De acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram emplacados, em agosto, 209.871 carros - entre automóveis e comerciais leves (picapes e furgões) – um aumento de 17,36 em comparação a julho, quando foram emplacadas 178.821 unidades.

Pela primeira vez no ano, o CrossFox, da Volkswagen, aparece no ranking, com 5.182 vendas de veículos. O Fiat Strada aparece na sequência, em 10º lugar, com 5.108 emplacamentos. Já o três primeiros colocados se mantém os mesmos: Chevrolet Onix (18.513 vendas de veículos), Hyundai HBO (10.377 emplacamentos) e Ford Ka, com 7.631 vendas.

O levantamento foi realizado pela Bidu Corretora e analisa o valor do seguro dos dez modelos mais emplacados no último mês. Para a cotação, foi utilizado o perfil de um homem, de 35 anos, casado, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho e que está contratando seguro pela primeira vez. As cotações foram realizadas em cinco capitais brasileiras.

Sobre a Bidu Corretora

Criada em 2011, a Bidu é uma corretora de seguros online que simplifica a cotação, comparação e compra de seguros e serviços financeiros, visando trazer comodidade, velocidade e transparência na contratação desses serviços. Em 2011, recebeu investimentos da MBS Seguros, uma das maiores corretoras especializadas na gestão de benefícios do Brasil, e da Monashees Capital, uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil. Em 2012, também investiram na Bidu os grupos Bertelsmann, uma das líderes globais nos segmentos de mídia e serviços, e Otto Capital Partner, empresa de investimentos sediada na Holanda. Em 2014, recebeu a terceira rodada de investimentos, liderada pela Amadeus Capital, com participação da Monashees Capital, Bertelsmann e Otto Capital Partner, atuais investidores da empresas.

Código de segurança
Atualizar