Brasil, 19 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor deve ficar atento a segmento em alta no Brasil para faturar mais

  • Escrito por  c q c s
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Segundo o Conselho Federal de Farmácia (CFF), existem atualmente cerca de 80 mil estabelecimentos no País, o que leva o Brasil a concentrar o maior número de farmácias e drogarias do planeta, segundo a auditoria internacional IMS Health. Atenta a esse cenário, a SulAmérica apostou em um produto adaptado às necessidades do setor e, com isso, registrou alta de 34% na quantidade de vendas do Seguro Empresarial Drogarias de janeiro a julho deste ano, no comparativo com igual período de 2016. Trata-se de um dos segmentos com maior procura no ramo de seguros empresariais. “O principal risco de não se ter um seguro empresarial é o de sofrer grandes impactos financeiros quando eventos inesperados acontecem. Com uma apólice como esta, que tem um custo baixo, o empresário tem tranquilidade para desenvolver seu negócio sem medo de imprevistos”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

O produto disponibiliza cobertura para danos causados a vacinas e medicamentos em locais refrigerados, seja pela interrupção de fornecimento de energia ou problemas no funcionamento do equipamento de refrigeração. Danos causados aos produtos comercializados devido à quebra de balcões e vitrines, e ainda erros cometidos pelo farmacêutico, tais como troca de medicamentos, equívoco na leitura de receitas e problemas resultantes da aplicação de procedimentos, também estão cobertos.

Além destas garantias, o seguro empresarial para drogarias e farmácias cobre os danos causados por incêndio, fumaça, explosão e quedas de raio e de aeronave. O portfólio de coberturas adicionais inclui sinistros elétricos, perda de aluguel e serviços diversos de assistência 24 horas, entre eles os de encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, segurança e vigilância. “Adaptamos nossos produtos às necessidades dos nossos clientes para atendê-los exatamente com o que precisam e com a melhor qualidade”, conclui Dal Ri.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::