Brasil,

Em 30 dias, Goiânia se tornará o centro das atenções do mercado de seguros brasileiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação e Fenacor
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Daqui a exatos 30 dias, Goiânia estará no centro das principais discussões em torno do mercado de seguros brasileiro. No dia 12 de outubro, terá início, no Centro de Convenções de Goiânia, o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, evento que deverá reunir na capital goiana aproximadamente 5 mil integrantes do setor. Um marco histórico para o Goiás.

O SINCOR-GO buscou junto à Fenacor uma condição especialíssima para os corretores associados ao sindicato que ainda não conseguiram se inscrever no congresso. Para efetivar a inscrição, o contato deve ser feito junto à Assessoria da Presidência, na sede da entidade.

Programação

A programação do evento trará muitas novidades e debates sobre os temas mais relevantes para os corretores de seguros e para o mercado, como um todo. O tema central do Congresso – “O Setor de Seguros na Era Digital” – estará presente em praticamente todos os painéis em razão da importância e relevância do assunto no cenário atual do mercado de seguros.

Confira a programação do evento.

Paralelamente, serão realizados o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19ª Exposeg, na qual as principais seguradoras do país, além de prestadores de serviços, estarão apresentando novidades para os congressistas.

Oficinas

Entre as muitas novidades que irão marcar o congresso constam as oficinas de trabalho, nas quais serão discutidos temas de grande relevância para os congressistas.

No dia 13 de outubro, segundo dia do evento, por exemplo, serão oito oficinas, tratando das seguintes questões: “As insurtechs, Inovação e a Revolução Digital no Mercado de Seguros”, “Corretor de Seguros Digital: Mitos e Verdades diante do Futuro do Mercado de Seguros”, “Redes Sociais: Posicionamento Eficaz na Internet”, “Marketing de Relacionamento: CRM na Prática para Captar e Otimizar relacionamento com o Cliente”, “Posicionamento Digital e seus impactos no processo de venda e geração de leads online”, “Digital Influencer: Novas Formas de Posicionamento que influenciam a Nova Geração de Consumidores de Seguros”, “Redes Sociais: Posicionamento Eficaz na Internet” e “Marketing de Relacionamento: CRM na Prática para Captar e Otimizar relacionamento com o Cliente”.

Ministrarão as oficinas Fabricio Saad, professor da área Digital & Innovation da ESPM e da Escola Nacional de Seguros; Richard Belle Branco, CEO da Ampli Comunicação e professor da Escola Nacional de Seguros; Leandro Duarte Ciccarelli, professor do SENAC-RIO; e Gustavo D’Araujo Borges, gerente de Ensino a Distância da Escola Nacional de Seguros.

Além disso, a programação cultural foi elaborada com todo o esmero, incluindo shows do Leonardo, no primeiro dia; “Baile do Bem” (reunindo Simoninha, Margareth Menezes e Sandra de Sá), no segundo; e Titãs, no terceiro.

Como se vê, há muitas razões para participar desse evento, que é o maior do mercado brasileiro e se reveste de importância ainda mais expressiva pela qualificação dos debatedores, palestrantes e painelistas que confirmaram presença.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar