Brasil, 18 de Fevereiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Câmara discute mudanças na regulamentação dos planos de saúde

As empresas se queixam de que está cada vez mais difícil se equilibrar num setor no qual os avanços tecnológicos se sucedem e são cada vez mais caros e a população envelhece.

Apesar de terem perdido cerca de um milhão e meio de clientes em 2016, os planos de saúde tiveram aumento de receita de 12 por cento e lucro líquido 66 por cento maior de acordo com a agência nacional de saúde. Mesmo assim, as empresas se queixam de que está cada vez mais difícil se equilibrar num setor no qual os avanços tecnológicos se sucedem e são cada vez mais caros e a população envelhece.

Do outro lado, o consumidor reclama dos aumentos das mensalidades e das dificuldades para conseguir consultas, exames e tratamentos. A câmara dos Deputados discute uma proposta que modifica a regulação do setor e vai discuti-la com os deputados Hiran Gonçalves, do PP de Roraima, presidente da comissão especial que debate o tema e a deputada Carmem Zanotto, do PPS de Santa Catarina.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::