Brasil,

4 ideias para você que quer começar a empreender, mas não sabe como

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Darley - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O começo de um negócio pode ser complicado e difícil, mas se for planejado com calma e definido um plano de negócios coerente, pequenos empreendedores podem se tornar rapidamente referência no que fazem e fornecem. Conheça algumas ideias de dicas para você se tornar um pequeno empreendedor e ter sucesso no mercado.

“Nós ajudamos pequenos empreendedores a investir em microfranquias por um valor bastante baixo e acessívelLocal: Alphaville, Barueri - São Paulo

O começo de um negócio pode ser complicado e difícil, mas se for planejado com calma e definido um plano de negócios coerente, pequenos empreendedores podem se tornar rapidamente referência no que fazem e fornecem.

Conheça algumas ideias de dicas para você se tornar um pequeno empreendedor e ter sucesso no mercado.

Dicas de negócios para começar a empreender:

Investimento em microfranquias: atualmente os investimentos em franquias tem ganhado muita força. Na realidade, esse é um reflexo do crescimento que as microfranquias apresentaram nos últimos anos.

Devido a recessão econômica, investir ficou um pouco mais arriscado, e os investimentos em microfranquias (por ser mais econômico, se tornou mais popular).

Existem muitos exemplos de atuação das microfranquias, mas é possível listar algumas das mais populares e rentáveis que existem, assim você poderá analisar melhor a área de sua possível atuação quando investir em microfranquias.

-> Terceirização de limpeza para casas e escritórios: a microfranquia que atua nessa área é a Casa Escritório Sempre Limpo. Que oferece uma grande oportunidade de negócio com um baixo investimento inicial e rápido retorno.
-> Empresas de direcionamento à estágios: a Estagilize é uma microfranquia fundada em 2002 especializada na seleção, recrutamento e encaminhamento de jovens para vagas de estágios em empresas.
-> Tecnologia e informação: a Gigatron é uma rede de microfranquias especializada em serviços tecnológicos. Tem como principal objetivo fornecer certificado para pessoas jurídicas e físicas.
-> Brinquedos e doces: apesar de parecer inesperado, trabalhar com máquinas e doces fez com que a microfranquia Mr. Kids ganhasse um crescimento repentino, hoje já possui mais de 130 unidades em operação.

Inicialmente, trabalhe com algo que você já conhece.

Agora que as dicas das melhores opções para investimento já foram dadas, você deve levar em consideração trabalhar com coisas que você conhece ou se identifica.

Cada uma das dicas dá retornos financeiros diferentes, mas a atração do nicho pelo público e sua própria vontade são os principais a serem considerado. Se você escolher investir em microfranquias, por exemplo, procure verificar se terá a oportunidade de atuar com nichos que já tenha experiência ou vontade.

Faça uso de marketing digital para anunciar seu negócio.

Acredite, o marketing digital é uma ferramenta necessária para o desenvolvimento de qualquer projeto. Principalmente se tratando de começo de negócio, a divulgação é essencial, e o marketing digital é um dos que mais garante retorno e precisa de menos investimento.

Porém, funciona tanto para quem está começando quanto para empresas já consolidadas no mercado. Por isso, independentemente do tipo de investimento escolhido por pequenos empreendedores, o marketing digital será necessário, além de oferecer atividades ou produtos realmente essenciais para o público.

Por exemplo, nós trabalhamos ajudando pequenos empreendedores a investir em microfranquias por um valor bastante baixo e acessível, esse é o tipo de atividade essencial que pode ajudar e atender um público em especial.

Entre em contato conosco para mais informações, você terá acesso a todos os valores e formas de pagamentos para investir na Franquia Casa Escritório Sempre Limpo(http://franquia.escritoriosemprelimpo.com.br). Tudo para que o seu projeto nasça e se desenvolva com sucesso.


----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar