Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fundación MAPFRE promove aulas de Zumba na Avenida Paulista para alertar sobre cuidados com o coração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CDN
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ação gratuita acontecerá em 20 e 27 de agosto, como parte do programa Mulheres pelo Coração

São Paulo, 18 de agosto de 2017 – A Fundación MAPFRE promoverá aulas de Zumba gratuitas nos próximos domingos, dias 20 e 27/8, das 10h30 às 14h30, na área aberta em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista. A iniciativa é parte da campanha Mulheres pelo Coração, lançada pela Fundação com o objetivo alertar o público feminino sobre os riscos de problemas cardiovasculares.

As aulas serão ministradas por professores especializados na modalidade. Os participantes receberão gratuitamente um kit composto pelo guia “Pela Saúde do Coração”, com informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, voltado para o público feminino, e também por uma fita métrica (para controle das medidas corporais). Em sua segunda edição, o guia também será distribuído por promotores na entrada do metrô Consolação nos dois dias de ação. O conteúdo do informativo foi elaborado por uma equipe de especialistas do Hospital do Coração (HCor).

Além do guia impresso e das atividades físicas ao ar livre na Avenida Paulista, a campanha Mulheres pelo Coração traz também o hotsite www.mulherespelocoracao.com.br com dados atualizados sobre doenças cardiovasculares, curiosidades sobre o coração feminino, dicas de prevenção, imagens e bastidores de cada ação, depoimentos e histórias de superação. No site, é possível fazer o download da versão digital do guia. O material impresso também será distribuído durante as demais ações previstas para marcar mais um ano da campanha no país: em clínicas médicas de especialidades frequentadas pelo público feminino, durante orientações médicas e nutricionais, exames gratuitos e divulgação dos alimentos amigos do coração em feiras livres de São Paulo.

Lançada em 2016 no Brasil, a campanha Mulheres Pelo Coração, que integra as iniciativas desenvolvidas na área de Promoção da Saúde da Fundación MAPFRE, já impactou mais de 20 mil brasileiras em seu primeiro ano de execução.

Serviço:

Aulas de Zumba no Center3 (Av. Paulista, 2064)

Datas: 20 e 27/8 (domingo)

Horários: aulas das 10h30 às 14h30

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar