Brasil,

NCR e PagSeguro apresentam soluções integradas para o ponto de venda

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Durante o mês de Agosto, a NCR Hospitality e o PagSeguro participam de diversos eventos pelo Brasil com um Road Show para apresentar soluções inovadoras para o ponto de venda conectado com as tecnologias da NCR integradas às plataformas de pagamento do PagSeguro.

Os eventos começam com a Expo Agas em Porto Alegre, em seguida em São Paulo na Apas Next e logo depois no Latam Retail Show. Com um estande em cada evento, a NCR e o PagSeguro apresentarão soluções completas, seguras e flexíveis para o pagamento e recebimento de transações financeiras com as ferramentas necessárias para a gestão de ponta a ponta.

Há 81 anos no Brasil, a NCR vem acompanhando a evolução do mercado para estar sempre à frente com um amplo portfolio de soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas, “sendo hoje o fornecedor melhor preparado para entregar a tecnologia adequada para as empresas atingirem seus objetivos de venda e também contribuírem com a mudança na maneira em que vivemos e interagimos agora e no futuro”, completa Luiz Bento, diretor da unidade de Hospitality da NCR no Brasil.

Junto com o PagSeguro, “garantimos mais possibilidades para as empresas realizarem suas operações por meio de uma plataforma completa em meios de pagamentos”, completa Bento.

O PagSeguro tem uma trajetória de sucesso, com o reconhecimento pela inovação nas soluções, serviços e produtos para pagamentos que atendem as diferentes necessidades do mercado. “Acompanhamos nossos clientes para entender exatamente o que ele precisa e superar suas expectativas com a entrega de soluções completas, no ambiente físico ou virtual”, diz Carol Corvalan, diretora do PagSeguro.

A executiva afirma que “o PagSeguro ampliou seu portfolio de soluções com base no conhecimento dos empreendedores para atendê-los com eficiência, sabendo exatamente onde e como contribuir para o seu crescimento no mercado”.

Tecnologias integradas aos meios de pagamento

A tecnologia desenvolvida pela NCR atende desde micros a grandes empresas, sendo responsável pela automação de mais de 150 mil estabelecimentos em mais de 180 países. Junto com o PagSeguro, a companhia apresenta a integração perfeita para a gestão do comércio.

Ideal para micro e pequenas empresas, o NCR Colibri Darwin é uma solução para bares, quiosques, food trucks, e pequenos comércios administrarem os negócios por meio de um tablet. É um POS completo e integrado à plataforma de pagamentos do PagSeguro com as principais bandeiras de cartão de crédito ou débito, além de gerenciar as vendas e aprimorar a gestão financeira com uma tecnologia simples em um dispositivo que já faz parte do dia a dia dos brasileiros.

Seguindo a ideia de conectividade no ponto de venda, o aplicativo NCR Colibri Ped+ garante mais agilidade nas atividades dos garçons, principalmente no atendimento ao cliente. Com ele o garçom realiza todos os processos referentes ao atendimento: realiza o pedido no dispositivo e as informações já são encaminhadas para a produção na cozinha. Com a parceria com o PagSeguro agora o garçom também fecha a conta e recebe o pagamento com cartão de crédito ou débito.

A integração do app aos meios de pagamento elimina uma série de processos que podem ser feitas de uma vez só pelo garçom (desde o fechamento da conta até o pedido da maquininha para efetuar o pagamento), ganhando mais tempo para dedicar ao cliente.

“Estamos orgulhosos em apresentar nossas soluções integradas aos meios de pagamento do PagSeguro por todas as praças em que marcaremos presença no segundo semestre. Nossa parceria visa agregar valor aos negócios e facilitar a vida dos varejistas com soluções completas, inteligentes e seguras para impulsionar as vendas e o relacionamento com o cliente no ponto de venda”, diz Bento.

Durante os eventos deste mês, “a NCR e o PagSeguro se unem para entregar a melhor experiência com tecnologias simples e intuitivas, pois além de ajudar no atendimento, também direciona o caminho do dinheiro do comprador até o vendedor, sempre com total segurança e flexibilidade nas transações”, conclui Carol Corvalan.

Confira os eventos em que as empresas participam para a demonstração destas e outras tecnologias inteligentes para o varejo nacional:

EXPO AGAS
Data: 22 a 24/08
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Eventos Fiergs – Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre, RS.

APAS NEXT
Data: 29/08
Horário: 08h às 17h
Local: Espaço APAS – Rua Pio XI, 1.200 - São Paulo, SP.

LATAM RETAIL SHOW
Data: 29 a 31/08
Horário: 9h às 19h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo, SP.

Sobre a NCR Corporation
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Web site: http://www.ncr-hospitality.com/brazil/
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: https://www.facebook.com/ncrbrasil/
LinkedIn: http://linkd.in/ncrgroup
YouTube: www.youtube.com/user/ncrcorporation


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar