Brasil, 19 de Setembro de 2017

Executivo da Allianz Seguros palestra sobre gerenciamento de risco agrícola na ABGR

• Escrito por  Larissa Marçal / Imagens: Túlio Vidal
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Joaquim Francisco - Superintendente de Agronegócios da Allianz Seguros Joaquim Francisco - Superintendente de Agronegócios da Allianz Seguros

São Paulo, agosto de 2017 – A Allianz Seguros participará do XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, da Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR).

O evento acontece em São Paulo nos dias 22 e 23 de agosto e contará com a palestra de Joaquim Francisco, superintendente de Agronegócios da Allianz Seguros. O executivo abordará o modelo “Estruturação de Operações Agrícolas”, que utiliza dados personalizados para identificar coberturas de seguros apropriadas e mitigar perdas. Por meio dele, é possível gerenciar riscos agrícolas por regiões e produtores. A Allianz ainda é expositora e contará com stand no local para receber seus parceiros de negócios.

Serviço:

O que: palestra de Joaquim Francisco, superintendente de Agronegócios da Allianz Seguros, na ABGR – painel 11 “Seguro Agro”

Onde: XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, no WTC – Golden Hall (entrada pelo elevador laranja)

Data e horário: terça-feira, 22, às 16h

Mais informações e inscrições: http://www.abgr.com.br/XIIseminario2017/local.php

Código de segurança
Atualizar