Brasil, 19 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros Podem Salvar Negocios De MPME´s

  • Escrito por  Fabiana Scaramella
  • Comentarios (1)
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Seguros Podem Salvar Negocios De MPME´s

Sempre que se fala em seguro, a primeira coisa que vem à mente das pessoas é o seguro do automóvel. Outros tipos de seguros, como o de vida, o residencial e até o seguro para empresas acaba ficando em segundo, terceiro, quarto planos...isso quando o pensamento e a intenção existem.

Porém, você já parou para pensar no quão importante é para uma empresa, independente da área de atuação, porte ou quantidade de colaboradores, ter um seguro? Vimos há poucos meses alguns casos impressionantes. Um supermercado em São Paulo que pegou fogo e infelizmente nada pode ser salvo. Uma universidade no Rio de Janeiro, que também sofreu um incêndio e teve instalações danificadas. Se o prejuízo é grande nesses casos – de empresas/instituições maiores e teoricamente com a possibilidade de reconstrução – imagine no caso de MPMEs?

O que acha, então, de uma pauta com a indicação de 5 seguros imprescindíveis para toda e qualquer empresa, especialmente micro e pequenas, em que o orçamento é curto? Podemos providenciar um bate-papo com o especialista na área, Richard Freitas, sócio-diretor da protect, rede de microfranquias home based com foco em soluções de seguros para MPME’s.

Freitas acredita que com 5 seguros básicos a empresa fica protegida e consegue se reerguer em casos como os citados acima. São eles: seguro empresarial, seguro auto (em caso de frota própria), seguro de responsabilidade civil, seguro de transportes e benefícios para retenção de talentos (como seguro de vida, saúde, odontológico e previdência privada).

Claro, os seguros vão variar de acordo com a área de atuação e particularidades de cada empresa. Por isso, o que acha conversar com o especialista sobre quais são os mais indicados para uma área específica, como o varejo ou indústria, por exemplo? Ele pode explicar os benefícios que cada seguro pode oferecer às empresas, cobertura de riscos e, principalmente, proteção x custo benefício em casos de empresas de menor porte, que precisam estar protegidas com o menor investimento possível.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  

0 #1 janaina macedo calvo 22-08-2017 19:15
A importância dos pequenos negócios no contexto econômico e social brasileiro vem crescendo gradativamente nos últimos 30 anos, as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) são alvo de atenção de analistas econômicos devido seu potencial de geração de renda e de emprego, entretanto, as dificuldades na obtenção de créditos e a pior recessão econômica da historia do Brasil, estão fazendo muitos fecharem as portas. Leiam o texto que Pedro Ivo Fator discorre sobre o tema e faz valer as dicas. Aproveitem a leitura!
Não percam novo post no blog Café&Finanças
http://cafeefinancas.blogspot.com.br/…/como-melhorar-as-cha…
Bjocas Carinhosas
#palestrafinanceira
www.palestrafinanceira.com.br
http://cafeefinancas.blogspot.com.br
Replicar

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::