Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Publicado em Seguros

AIDA Brasil lança o livro Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguros - Ano V

Lançamento ocorreu na livraria Martins Fontes, em São Paulo

A AIDA Brasil (Associação Internacional de Direito do Seguro) lançou na última quinta-feira (17) a quinta edição do livro Aspectos Jurídicos dos Contratos de Seguros - Ano V. O lançamento foi realizado em uma sessão de autógrafos na livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em seu quinto ano, a obra é uma compilação dos estudos realizados pelos grupos de trabalho nacionais e regionais da AIDA Brasil, que reuniram as suas pesquisas realizadas no último ano. Com o lançamento do livro, a AIDA Brasil espera ampliar o debate jurídico sobre seguros e disseminar o conhecimento do direito do seguro.

"Estamos na quinta edição do livro e isso demonstra o comprometimento e dedicação dos grupos de trabalho ao direito do seguro. Esperamos, com o lançamento dessa obra, disseminar cada vez mais os conhecimentos sobre esse tema tão necessário como o direito do seguro", afirmou Ana Rita Petraroli, Presidente da AIDA Brasil.

Para adquirir um exemplar, basta enviar um e-mail para

Código de segurança
Atualizar