Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro Auto investe em novas funcionalidades de seu aplicativo para promover ainda mais agilidade no atendimento aos segurados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REVISTA COBERTURA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A nova função de consulta às informações da apólice contratada, por exemplo, representou 46% dos acessos ao aplicativo no último mês

Com o objetivo de otimizar cada vez mais o atendimento aos seus segurados, o Porto Seguro Auto segue investindo em soluções tecnológicas para oferecer novas funcionalidades em seu aplicativo. Agora, a ferramenta, que foi criada em 2014 e está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, oferece também as opções de abertura e acompanhamento do sinistro e consulta à apólice digital, que no mês de junho registrou um aumento de acessos ao aplicativo de 69% se comparado ao mês anterior.

A função de consulta de apólice proporciona o acesso a informações referentes às coberturas contratadas, cláusulas e assistências, dados de pagamento e vigência do seguro. Já a utilização do aplicativo para abertura do sinistro, além da agilidade no momento do registro da ocorrência, o segurado e seu Corretor conseguem ainda acompanhar todo o processo de envio de documentação, informações complementares e imagens, escolha da oficina que fará os reparos e finalização do conserto pelo próprio aplicativo, por e-mail e por SMS.

Essas novas funções complementam as já apresentadas pela seguradora desde o último ano, que incluem solicitação de guincho e acompanhamento do trajeto em tempo real e agendamento de serviços para a residência (consertos de eletrodomésticos, danos elétricos e hidráulicos, entre outros). Com essas facilidades, já foi registrado, de janeiro a maio deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior, um aumento de 55,5% no volume de downloads.

“Entendemos as necessidades dos nossos segurados e, por isso, investimos em soluções que possam garantir mais agilidade no atendimento nos momentos em que eles mais precisam nos ter por perto. Com essas novas opções, agregando ao que já oferecíamos, conseguimos proporcionar também, cada vez mais, comodidade e eficiência”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Funcionalidades oferecidas pelo app :

Em casos de imprevistos, é possível solicitar assistência 24 horas de socorro ao automóvel. Para isso, ao escolher essa opção, o segurado pode digitar o endereço ou ser localizado via GPS para identificar o socorro mais próximo. Por meio de um mapa, ele ainda pode acompanhar, em tempo real, a posição do guincho que está a caminho.
Identificação de Centros Automotivos Porto Seguro ou das oficinas referenciadas mais próximas.
Consulta de todos os estabelecimentos credenciados à Porto Seguro que oferecem benefícios e descontos, podendo visualizar no mapa suas localizações.
Abertura e acompanhamento de sinistros.
Acesso às informações sobre a apólice contratada, como coberturas, cláusulas e assistências, dados de pagamento e vigência do seguro.
Cartão de segurado digital para apresentar ao parceiro do Porto Seguro Auto e ter acesso aos serviços e descontos oferecidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar