Brasilcap expande parcerias para o Cap Fiador no Rio de Janeiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaqueline Moraes

A Brasilcap acaba de ampliar a rede de parceiros para a venda do Cap Fiador no Rio de Janeiro. O evento de apresentação das novas corretoras de seguros que trabalharão com a empresa referência no mercado de capitalização acontece na manhã desta quinta-feira (dia 17) na sede da companhia, no Centro do Rio de Janeiro.

No total, são 18 novos parceiros - 17 da capital carioca e um de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Eles passam a comercializar o Cap Fiador, título de capitalização que funciona como garantia de aluguel de maneira rápida e prática, dispensando a figura do fiador e a análise de crédito e mantendo ainda os atrativos de guardar dinheiro e concorrer a sorteios.

Segundo os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Região Metropolitana do Rio conta com 4,3 milhões de domicílios, entre os quais 752,5 mil são alugados. Com a economia em constante mudança, a flexibilidade e a agilidade para alugar um imóvel são requisitos ainda mais valorizados pelos cariocas – tanto por quem busca a moradia quanto para aqueles que oferecem o bem em locação.

“A ampliação do número de parceiros é estratégico diante do potencial que temos de expansão do produto no Rio. Principalmente porque enxergamos uma grande demanda de mercado, mercado esse ávido por uma garantia que lhe dê autonomia, praticidade, segurança e liquidez”, destaca o Executivo de Canais e Relacionamento da Brasilcap Ivan Paiva, que comemora ainda o ritmo de crescimento do Cap Fiador em todo o país neste ano: 107,29%

Em 2016, o faturamento do mercado com títulos de capitalização destinados à garantia locatícia foi de R$ 1,08 bilhão, com participação de 6% em relação à arrecadação geral dos títulos da modalidade tradicional, onde os produtos de garantia estão inseridos.

Sobre o Cap Fiador:

O Cap Fiador é um título de capitalização de pagamento único, com tíquetes que variam entre R$ 1 mil e R$ 30 mil (para garantias acima de R$ 30 mil, é preciso adquirir mais de um título). O produto devolve 100% do valor pago mais correção monetária após o fim do prazo de capitalização, que é de 12, 15 ou 30 meses. Durante esse período, o cliente ainda concorre a premiações mensais.

O Cap Fiador oferece ainda uma cesta de serviços para pessoa física e jurídica, com facilidades 24 horas como chaveiro, encanador, vidraceiro, entre outros, além de assessoria jurídica – serviço muito valorizado por imobiliárias ou proprietários. Mais informações sobre o produto e sobre todos os parceiros podem ser obtidas no site da companhia: www.brasilcap.com.

Sobre os novos parceiros:

Confira a relação dos novos parceiros da Brasilcap que comercializarão o Cap Fiador na capital e em Volta Redonda:

ANJOS CORRETORA DE SEGUROS

AGZ SEGUROS

CIPA CORRETORA DE SEGUROS

CONQUISTE SEGUROS

JPF SEGUROS

L MATOS SEGUROS

MAFRAN SEGUROS

MCLAREN SEGUROS

MILANEZ SEGUROS

NARUD SEGUROS