Logo
Imprimir esta página

Ticket é eleita pela 20ª vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar, sendo destaque nos quesitos Inclusão e Qualidade de Vida, segundo GPTW

A Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, foi eleita pela 20ª vez uma das Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria “Médio Porte – Multinacionais”, de acordo com a empresa global de consultoria Great Place to Work® (GPTW). A Ticket é uma das ganhadoras históricas da premiação. Em 2016, a empresa recebeu uma homenagem especial e diferenciada do GPTW em razão dos 19 anos em que esteve entre as Melhores Empresas para Trabalhar. Esse ano, além de estar entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar, foi eleita a melhor empresa do segmento nos quesitos inclusão e qualidade de vida.

O prêmio é organizado pelo Great Place to Work Institute, em conjunto com a revista Época, e acontece em mais de 50 países. Trata-se de uma certificação de excelência de um ótimo lugar para trabalhar.

A premiação nacional é uma das mais importantes do mercado e reflete o ambiente organizacional da empresa como um todo. O prêmio avalia as práticas de recursos humanos da empresa, além do indice de confiança do colaborador para com a liderança e colegas, e o orgulho que sente com relação ao seu trabalho.

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na última segunda-feira, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo. O ranking abrangeu três categorias: Grandes Empresas (acima de mil funcionários), Multinacionais e Médias Empresas (menos de mil funcionários).

“A Ticket ser premiada pela 20ª vez (de um total de 21 edições) como uma das melhores empresas para trabalhar pela pesquisa do Instituto GPTW (Great Place to Work) e ser líder em nosso segmento dos quesitos inclusão de colaboradores de forma equilibrada e justa, e, também, promoção do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, é uma honra para todos nós.

Com nossas práticas de recursos humanos, contribuímos para multiplicar a performance dos nossos colaboradores, para o desenvolvimento e engajamento dos nossos talentos, além de fortalecer a relação de confiança com a liderança da empresa. O sentimento de pertencer dentro da Ticket é o que nos mantém no ranking desse seleto grupo das melhores empresas para trabalhar no Brasil’’, comenta José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket cconquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a empresa é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 70 mil empresas clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, lí­der mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Média em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, ppioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 15 vezes, em 20 edições do prêmio.

Mais sobre a Ticket:

www.ticket.com.br
www.facebook.com/ticketservicos
www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-
www.youtube.com/user/ticketservico

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Siga a Edenred no Twitter: www.twitter.com/Edenred


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto