Brasil, 20 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amit Louzon é o novo CEO Brasil da Ituran

  • Escrito por  Redação Revista Seguro Total
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Ituran, multinacional com ações negociadas na bolsa de valores NASDAQ, líder mundial no mercado de monitoramento e pioneira no segmento de rastreador com seguro no Brasil, anuncia Amit Louzon como novo CEO da Ituran Brasil

Amit reportará diretamente a Yaron Littan, o CEO do Grupo Ituran na América Latina e à Matriz em Israel. Yaron Littan comandará as empresas do Grupo que englobam a Ituran Brasil e Argentina, a IRT (Ituran Road Track) Brasil e Argentina e a 55 Guinchos. Juntas, estas empresas já ultrapassaram a marca de 800 mil clientes ativos.

Amit Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel e, deixou a Ituran Israel após um mandato de 7 anos como vice-presidente da Divisão de Gestão de Frotas e Clientes Cooperativos. Amit assumirá seu novo cargo no Brasil para ampliar o time de gestores.

No Brasil a Ituran têm mantido um ritmo de crescimento superior aos 20% nos últimos anos. A Ituran Brasil já recuperou mais de 60 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,5 bilhões. Esses números impressionantes tornaram-se referência mundial e, podemos dizer que no Brasil nenhuma outra empresa apresenta resultados desta magnitude. Os planos da Ituran incluem expandir no mercado varejo, onde já é líder e, também, investir no setor de gestão de frotas, Automotivo, APPs, entre outros.

Mesmo com a crise e a estagnação do mercado, a Ituran decidiu apostar no Brasil e fez um investimento de mais de R$100 Milhões nos últimos anos. A Ituran está participando do maior projeto Telemático da América Latina e recentemente criou a 55 guinchos um APP para celular que ajuda você, de uma maneira muito simples, solicitar seu guincho ou assistência técnica, localizando o reboque mais próximo.

Recentemente, a Ituran ampliou o Ituran com Seguro com novas parcerias com Seguradoras, coberturas adicionais contra Terceiros e Perda Total por colisão. “Sempre tivemos confiança no Brasil, apesar das dificuldades, e isso nos ajudou a conquistar o mercado que consideramos ser o mais importante nas Américas e até no Mundo. A nossa aposta no Brasil, feita há 20 anos foi a melhor decisão tomada pelo Grupo Ituran e vamos continuar investindo aqui”, afirma Littan


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::