Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  Seguradora Líder-DPVAT
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

A Seguradora Líder-DPVAT conquistou, pela primeira vez, a “Carinha Verde” do site Reclame Aqui. Tal feito é o indicativo de que a companhia atingiu uma pontuação considerada ótima pelo portal, que tem como foco o atendimento ao consumidor. Essa é uma conquista que deixa toda a Companhia orgulhosa! E sabemos que esse é só o primeiro reconhecimento de uma Seguradora que se preocupa em elevar o nível dos atendimentos prestados e se empenha, cada vez mais, em solucionar todos os problemas daqueles que são o seu maior foco: os beneficiários!

Para contar melhor essa história, vale a pena voltar no tempo para acompanhar o passo a passo de nossa atuação em busca da eficiência no atendimento ao beneficiário. Em 2014, ano em que a companhia marcou presença no portal, foram totalizadas 868 reclamações, que renderam uma “Carinha Amarela”, indicativo de um serviço considerado Regular. No ano seguinte, as reclamações caíram para 602 e nossa “carinha” ficou Azul, que classificava o atendimento prestado como Bom. A “Carinha Azul” se manteve ao longo de 2016, ano em que foram registradas 2.037 ocorrências.

A ótima avaliação atual é fruto de um trabalho de três anos desempenhado pela seguradora, em especial pela equipe da Gerência de Atendimento e da Gerência de Sinistros. Até agosto de 2017, já foram feitas 2.537 reclamações, volume que destaca ainda mais o reconhecimento obtido.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar