Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Mulheres do Brasil convida para o lançamento do Núcleo em Brasília

  • Escrito por  Carolina Laert
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Objetivo é estimular a liderança feminina em políticas públicas, empreendedorismo e iniciativas que beneficiem a sociedade

No dia 14 de agosto será lançado o novo núcleo Grupo Mulheres do Brasil em Brasília, o 12º do GMdB - uma associação idealizada pela empresária Luiza Helena Trajano, e que atua em diversas frentes, tais como combate à violência contra a mulher e à discriminação racial, incentivo ao empreendedorismo feminino, formulação de políticas públicas, educação, cultura, saúde, entre outros.

"As mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação. Mas, ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência", afirma Luíza . "O Grupo Mulheres do Brasil contribui para a superação desses desafios por meio do estímulo à educação, ao empreendedorismo e à participação na tomada de decisões que envolvam a sociedade”, completa.

O intuito do GMdB é encorajar e fortalecer o protagonismo das mulheres na formulação de propostas e soluções para o País. Além de executar projetos próprios, o grupo atua em parcerias com ONGs, e faz a interlocução com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Em Brasília, a implantação do núcleo está sendo conduzida pelas empresárias Janete Vaz e Sandra Soares Costa, pela economista Dulcejane Vaz e pela jornalista Sheila D’Amorim.

"As brasilienses são peças fundamentais para o grupo por morarem na Capital Federal e estarem próximas aos responsáveis por decisões importantes para o País. Todas serão bem-vindas”, diz Janete.

O evento é gratuito e aberto ao público feminino. As inscrições podem ser feitas por meio do link:

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Criado em 2013, em São Paulo, o Grupo Mulheres do Brasil é composto por mulheres de diferentes perfis e segmentos da sociedade: empreendedoras, executivas, donas de casa, líderes comunitárias, representantes de ONGs, jornalistas e estudantes.

Hoje, conta com mais de 5 mil participantes no Brasil e no exterior, em países como Portugal e Holanda. “O empoderamento feminino é uma das ferramentas mais eficazes para atingirmos o desenvolvimento sustentável. Para isso, a participação das mulheres de todos os setores do Distrito Federal será determinante para o alcance de nossos objetivos. Contamos com a sua presença”, convida Dulcejane.

Serviço:

Evento: Lançamento Grupo Mulheres do Brasil em Brasília

Data: 14/08, às 17h

Local: Centro Cultural Banco do Brasil

Endereço: SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 – Edifício Tancredo Neves – Lote 22 – Asa Sul – Brasília-DF

Entrada gratuita

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::