Brasil, 24 de Agosto de 2017

Advogada Cintia Lima concede palestra sobre "dispensar por justa causa" - Como e quando aplicar essa modalidade de dispensa

• Escrito por  SUPRIR Comunicação Interativa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Advogada esclarece o assunto para evitar possíveis reversões em ações trabalhistas

No dia 24 de agosto, a partir das 9h, acontece a palestra gratuita da advogada Dra. Cintia Lima, sobre dispensa por justa causa, que vai falar sobre como e quando aplicar essa modalidade de dispensa. A palestra vai acontecer no Hotel TRYP no Tatuapé, na Rua Serra de Juréa 351, São Paulo, valor de participação da palestra gratuita e valor do café da manhã no hotel R$44,00.

De acordo com a advogada Cintia, a palestra tem como objetivo esclarecer com excelência, quando e como aplicar essa modalidade de dispensa evitando assim possíveis reversões em ações trabalhistas. Dessa forma, a empresa poderá se beneficiar juridicamente e economicamente dentro da adequada aplicação da lei.

Justa causa é todo ato faltoso do empregado que faz desaparecer a confiança e a boa-fé existentes entre as partes, tornando indesejável o prosseguimento da relação empregatícia.

Os atos faltosos do empregado que justificam a rescisão do contrato pelo empregador tanto podem referir-se as obrigações contratuais como também à conduta pessoal do empregado que possa refletir na relação contratual.

Para maiores informações:

www.cintialima.adv.br