Logo
Imprimir esta página

Diretora Jurídica da Assurant lidera Grupo de Trabalho de Diversidade & Inclusão da CNSeg

A executiva Ana Paula Almeida Santos lança o Grupo de Trabalho durante Encontro do Setor na Escola Nacional de Seguros

São Paulo, agosto de 2017 – A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, participará na próxima terça-feira (15/8) do Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão, organizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), com apoio da Escola Nacional de Seguros.

Será lançado, na ocasião, o Grupo de Trabalho (GT) de Diversidade e Inclusão do Setor de Seguros, coordenado pela diretora jurídica da Assurant, Ana Paula Almeida Santos, e que integra a Comissão de Sustentabilidade e Inovação da CNseg. A profissional preside ainda a Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg).

“Fazer parte deste Grupo de Trabalho é recompensador, pois acreditamos que a busca por mais diversidade e inclusão é o caminho mais seguro para um negócio se tornar sustentável e inovador”, destaca Ana Paula Almeida Santos.

Além do lançamento do GT, o evento contará com apresentação de pesquisa sobre a participação da mulher no mercado de seguros, conduzida pela diretora da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro, e com o compartilhamento de experiência canadense em diversidade, conduzida pelo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Paulo Salvador Perrotti.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site da CNSeg.

SERVIÇO

Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão

Data: 15/8

Horário: 14h às 18h30

Local: Escola Nacional de Seguros

Endereço: Rua Augusta, 1600 – Consolação

Sobre a Assurant

A Assurant (NYSE: AIZ) está entre as líderes globais em soluções para gerenciamento de risco, que ajudam a proteger onde os consumidores vivem e os bens que compram. Milhões de pessoas no mundo contam com os produtos, serviços e suporte inovadores da Assurant para proteção de carros, eletrodomésticos e dispositivos móveis. A companhia é parceira de grandes empresas que fazem, vendem ou financiam essas compras para cuidar de seus clientes e ajudar os negócios a crescer. Membro da Fortune 500, a Assurant está presente em 16 países e possui US$ 30 bilhões em ativos e US$ 6 bilhões de receita anual, de acordo com report de junho/2017. Saiba mais em assurant.com.br ou no Twitter @AssurantNews.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto