Brasil, 18 de Agosto de 2017

Clube da Bolinha se reúne no Flamengo

• Escrito por  Laís Muniz
  • Publicado em Seguros

O jantar do Clube da Bolinha de agosto, realizado neste dia 8, no Flamengo, reservou um momento de consternação entre os confrades. Reunidos, eles fizeram uma prece pela recuperação do bolinha Eduardo Menezes, presidente da Delphos, que sofreu um acidente na Escócia no último mês e segue internado. O desejo de todos foi de força para que ele consiga vencer as agruras físicas e emocionais pelas quais está passando.

Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2016/2018 é composta por Anselmo Abrantes Fortuna, Jorge Carvalho e Gilberto Villela.