Logo
Imprimir esta página

Gestão inteligente pode ser diferencial nos negócios

O Instituto Nebari, em parceria com Ane Marques, atua no autoconhecimento, desenvolvimento humano e profissional, além de promover capacitações e aperfeiçoamentos nas habilidades de vendas.

“O Instituto Nebari atua no autoconhecimento, desenvolvimento humano e profissional, além de promover capacitações e aperfeiçoamentos nas habilidades de vendas.Local: RIO DE JANEIRO

Há muito se fala da competitividade do mercado e a necessidade das empresas estarem atentas as suas exigências. Para tanto, é necessário que as organizações invistam em inovação, ou seja, tentar algo diferente e, portanto, assumir riscos no desenvolvimento das novas ideias. Dentro desse escopo, Ângela Souza, idealizadora do Institito Nebari, em parceria com Ane Marques, administradora com experiência em mentoria de varejo e gestão de pessoas, oferecem o “Programa Superar”. O objetivo do trabalho é fazer um diagnóstico das necessidades da companhia e a partir disso auxiliar e treinar seus gestores e funcionários.

De acordo com Ângela Souza, a finalidade é trabalhar de modo mais direcionado, usando o conhecimento local e global com o intuito de ajudar a empresa a atender as tendências e mudanças do setor, promovendo soluções que abrangem a estratégia e também a execução.

“Tirar as pessoas da zona de conforto é um grande desafio nas organizações. No entanto, o nosso papel é mostrar o déficit de determinada corporação e estimular que seus líderes e colaboradores pensem em novas ideias e estratégias de sucesso que irão melhorar o desempenho da empresa”, ressalta Ângela Souza.

Para Ane Marques esse processo depende do envolvimento de todos dentro da corporação. “As pessoas precisam entender o porquê dos esforços nesse processo, é importante sensibiliza-los para que haja um engajamento, visando assim um crescimento profissional e consequentemente do negócio”, reforça.

Outro ponto positivo do programa é a preparação de gestores e equipes para lidarem com situações adversas, além disso, auxiliar na redução de custos e proporcionar aumento da produtividade. O “Superar” tem como foco o desenvolvimento das áreas de gestão, liderança RH e equipes de mentoria.

Para os interessados em conhecer melhor o “Programa Superar” basta acessar o site do Instituto Nebari ou se preferir, pode enviar dúvidas para o e-mail .

Sobre Instituto Nebari

Com atuação no desenvolvimento humano e profissional, e autoconhecimento, também promove treinamentos para capacitar e aperfeiçoar habilidades de venda. De acordo com Angela, a negociação não é uma ciência exata, não possui uma dinâmica linear e nem uma "receita de bolo". No entanto, é uma técnica que pode ser aprendida. "O Eu acredito na capacidade de transformação do Ser Humano, que podemos nos ajudar mutuamente a desenvolver e potencializar nossas habilidades e capacidades. Estamos em contínuo processo de aprendizado, evolução e minha missão é contribuir com pessoas e organizações a evoluírem e a atingirem suas metas e objetivos", diz. Mais informações no www.inebari.com.br.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto