Brasil, 20 de Agosto de 2017

SulAmérica participa de evento com empresários no sul de MG

• Escrito por  Solange Guimarães
  • Publicado em Seguros

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, esteve presente na 12ª Reunião do Conselho Empresarial do Sul de Minas Gerais (Cesul). O evento, que tem por objetivo a divulgação de cases de sucesso e a disseminação de conhecimento entre empresas do sul mineiro, aconteceu na última sexta-feira (4) na Cidade Universitária, em Varginha.

A SulAmérica foi representada pelo diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, o gerente da filial Sul de Minas, Marcelo Reis, e sua equipe local. “A SulAmérica está satisfeita em participar de encontros como este, que promovem a troca de conhecimento e o diálogo. Momentos assim nos aproximam dos nossos parceiros e contribuem para o desenvolvimento dos negócios”, afirma Neves.

Na ocasião, o economista-chefe da companhia, Newton Rosa, discorreu sobre o atual cenário da economia brasileira durante palestra. A gestora da SulAmérica Investimentos Giuliana Crivellaro apresentou também a companhia e seus diferenciais para os convidados.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros