Brasil, 20 de Agosto de 2017

Encontro de corretores na MBM Filial Pernambuco

• Escrito por  Marketing MBM Seguros
  • Publicado em Seguros

A Filial do MBM Seguro de Pessoas localizada em Pernambuco recebeu na última terça-feira, dia 08 de agosto, a Alfha ABBA Corretora de Seguros Ltda e a Projeto Corretora de Seguros. Na reunião, além de apresentar a estrutura e localização da filial, a equipe comercial apresentou os produtos da MBM com foco no Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros (APP).

“Estamos sempre convidando corretores para tomar um café e conhecer a filial. A última visita recebemos o Sr. Carlos Eduardo de Almeida, Sr. Antônio Fernando Braz e o Sr. José Carlos para um descontraído bate-papo. É uma forma de estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores do mercado pernambucano.”, comenta o Executivo de Contas da Filial, Rodrigo Rabelo.

A filial Pernambuco está localizada na Rua General Joaquim Inácio, 830 – sala 506, em Recife.