Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  CDI
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Seguradora traz pela primeira vez ao país companhia de circo canadense Cirque Elóize

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresenta no Brasil o espetáculo Cirkopolis, da companhia canadense Cirque Elóize. A turnê, que passará por seis cidades, começa em 9 de setembro no Teatro Castro Alves, em Salvador.

O patrocínio integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o Brasil. Inédito no país, o espetáculo mostra que é possível encontrar beleza e poesia em meio a uma metrópole rígida. A apresentação une circo, música e teatro com projeções multimídia e uma trilha sonora original.

“É uma grande satisfação para a SulAmérica trazer ao País um espetáculo com tamanha qualidade, dentro da nossa proposta de democratizar o acesso à cultura”, afirma o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

O Cirque Elóize é um dos líderes na arte circense contemporânea e cria espetáculos há mais de duas décadas. A companhia já contabiliza quatro mil apresentações em 440 cidades de mais de 40 países.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical.

A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar