Porto Seguro lança planos com ligações ilimitadas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Porto Seguro

Recentemente as operadoras de telefonia celular resolveram rever e melhorar seus planos. A Vivo, por exemplo, renovou seus planos controle com um pacote de dados mais generoso. Agora foi a vez da Porto Seguro Conecta, operadora virtual que usa a infraestrutura da TIM e atua apenas em SP e RJ (capital e regiões mais populosas). Agora os planos Conecta+ contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora e, no pacote mais caro, até 40 GB de franquia de internet.

Como a Porto Seguro é uma empresa que atua em diversas áreas, como seguros e cartões de crédito, ela dá alguns benefícios extras para quem já é cliente em outros departamentos. Por exemplo, quem possui um cartão de crédito Porto Seguro ganha o dobro de franquia em qualquer um dos planos. Confira abaixo os preços dos planos Conecta+, que oferecem ligações, SMS e roaming nacional ilimitados:

2 GB: R$ 109,90 (4 GB para clientes do cartão)
5 GB: R$ 129,90 (10 GB para clientes do cartão)
7 GB: R$ 159,90 (14 GB para clientes do cartão)
10 GB: R$ 199,90 (20 GB para clientes do cartão)
20 GB: R$ 299,90 (40 GB para clientes do cartão)
Porém, se você não é de falar muito no celular, a empresa também tem planos com 100 minutos de ligação e pacote de dados mais modesto. O bônus para os donos do cartão de crédito da empresa também é menor, de apenas 50%:

1 GB: R$ 59,90 (1,5 GB para clientes do cartão)
2 GB: R$ 69,90 (3 GB para clientes do cartão)
5 GB: R$ 89,90 (7,5 GB para clientes do cartão)
7 GB: R$ 114,90 (10,5 GB para clientes do cartão)
10 GB: R$ 159,90 (15 GB para clientes do cartão)
Também é importante destacar que caso o usuário opte pelos planos com 100 minutos e, consequetemente, mais baratos, ele também abre mão de algumas vantagens. Dentre elas, o seguro contra roubo, o celular reserva que a empresa dá no caso do seu smartphone principal estar na assistência técnica e o Porto Boy, onde um motoqueiro vai pegar o seu celular em casa se você o esquecer.

A função de Wi-Fi Calling também só está presente nos planos mais caros. É interessante destacar também que embora a Porto Seguro Conecta use a mesma infraestrutura de antenas da TIM, seus planos são mais baratos que os equivalente da concorrente. Por exemplo, o plano com pacote de dados de 7 GB custa R$ 159,90 na Porto Seguro e R$ 179,90 na TIM.

Assim, se você mora na área de atuação da Porto Seguro, compensa dar uma olhada nos planos.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros