Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

1º Edição de Coaching de Carreira em Grupo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora da Mata
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento proporciona um plano de carreira para cada profissional

Nos dias 05, 12, 19, 26 de agosto e dia 02 de setembro, acontece a primeira edição de coaching de carreira em grupo, com duração de 2 horas, aos sábados, das 9h30 às 11h20, no Instituto Cimas de Ensino, unidade I, metro Paraíso, localizada na Rua Correia Dias, 318.

As atividades serão conduzidas em grupo (turma de no máximo 25 participantes) e haverá troca de experiências entre duplas/trios para ampliação da consciência, porém, o objetivo de desenvolvimento é individual e o produto final será seu plano de ação individualizado.

De acordo com o especialista em gestão de pessoas, Silmar Strubbe, mentor e consultor empresarial, o Coaching de Carreira em grupo tem o objetivo de trabalhar o tema específico de carreira. Serão propostas ferramentas, atividades e tarefas focadas, que cria um plano de ação específico para o que a pessoa está buscando, ou mesmo apoiá-lo na decisão de onde quer chegar em sua carreira e qual caminho trilhar para chegar lá.

O Coaching de Carreira serve para profissionais que não estão satisfeitos com sua carreira atual e estão em busca de mudanças, profissionais que querem planejar uma transição/mudança de carreira, profissionais que atuam no mercado, mas não sabem que caminho querem seguir de carreira e profissionais que estão satisfeitos com sua carreira atual e querem se preparar para o futuro.

Segundo Silmar Strübbe, os benefícios o coaching de carreira oferece: definição de onde o profissional quer chegar na sua carreira, ampliação do autoconhecimento e consciência sobre quem é o profissional e de que forma isso afeta sua carreira e plano de carreira.

No final do processo dos encontros, será agendada uma sessão individual com duração de 1 hora com o coach, para finalização e concretização do seu Plano de Ação individual, conduzida juntamente com coach de carreira, Valdirene Moser, também terapêutica Cognitivo Comportamental.

O coaching é um processo de desenvolvimento humano focado em metas que visa uma mudança da situação atual para um objetivo futuro. Por meio de ferramentas estruturadas, perguntas, exercícios e tarefas, o coach ajuda o coachee/cliente a ampliar percepções, tomar consciência, transformar crenças, criar novos hábitos e projetar um plano de ação concreto para que o cliente atinja sua meta.

Mais sobre Silmar Strübbe

Coach de Vocacional e Carreira, Especialista em Gestão de Pessoas, Mentor e Consultor Empresarial.

(www.silmarstrubbe.com.br)


Mais sobre Valdirene Moser
Coach de Carreira e Vida, Terapeuta Cognitivo Comportamental, Mediadora PEI

(www.valmoser.com.br)




Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar