Brasil,

Porto Seguro revela oportunidade para o Corretor em segmento empresarial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s | Ivan Netto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mesmo em tempos de crise econômica, as oportunidades de novos negócios para os Corretores de Seguros são abundantes. Acredita-se que apenas 30% da frota de veículos seja segurada no Brasil e cerca de 20% da população possua seguro de vida. No segmento empresarial não é diferente. De acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Brasil possui mais de 16 milhões de empresas ativas e estima-se que dessas, menos de 20% contam com um seguro destinado ao seu setor de atuação. Quando o assunto são os bares e restaurantes, o número é ainda menor: o percentual de empresas seguradas é de, somente, 10%.

O que poucos sabem é que a cobertura básica é de contratação obrigatória para os estabelecimentos e cobre os danos materiais em caso de incêndio, raio, explosão, implosão e fumaça. “A existência de coifa, fritadeira, botijão de gás e outros utensílios de cozinha em operação aumentam o risco de incêndio nesse tipo de negócio. Por isso, é primordial ter o seguro adequado para garantir a continuidade das atividades da empresa em casos de incidentes”, explica Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

De olho nesse cenário, a Porto Seguro desenvolveu um seguro específico para bares e restaurantes, adaptadas ao negócio do cliente, que dispõe de coberturas que garantem o patrimônio e danos provocados a terceiros, como acidentes ocorridos com funcionários durante o período de trabalho ou acidente de clientes dentro da instituição. O produto oferece serviços emergenciais, como cobertura provisória de telhados, portas, janelas, divisórias e vitrines, limpeza, segurança e vigilância. Os planos mais completos dispõem de serviços, como: chaveiro, substituição de telhas, eletricista, desentupimento, reparos hidráulicos, na telefonia.

Dentre todas as coberturas oferecidas por essa modalidade de seguro, destacam-se: Danos Elétricos; Vendaval; Danos a vidros e espelhos instalados em janelas, vitrines, balcões, além de louças e porcelanas; Responsabilidade Civil por fornecimento de alimentos e bebidas, que cobre as despesas por danos materiais ou corporais a terceiros por consumo de alimentos no local, e Subtração de Bens e valores que amparam também os bens e valores de clientes em caso de arrastão.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar