Brasil, 19 de Agosto de 2017

ZAP lança parceria com portal Elo7

• Escrito por  Marília Carrera
  • Publicado em Info & Ti

ZAP e Elo7 passam a trocar matérias sobre dicas de decoração que serão publicadas todas as semanas nas revistas digitais e nas redes sociais das empresas

O ZAP acaba de lançar uma parceria com o Elo7, maior portal brasileiro de compra e venda de produtos artesanais. Essa troca de conteúdos entre o ZAP e o Elo7 será feita semanalmente nas revistas e nas redes sociais das empresas. Enquanto o Elo7 produz matérias que ensinam o passo a passo de diversos tipos de artigos de decoração, a revista ZAP em Casa (http://revista.zapimoveis.com.br/) escreve textos que oferecem dicas de como deixar o lar cada vez mais bonito.

No conteúdo mais recente publicado pela revista ZAP em Casa em parceria com o Elo7, os leitores aprendem como montar um espelho de camarim deslumbrante usando apenas pisca–pisca, bolinhas de pingue–pongue e estilete (http://revista.zapimoveis.com.br/espelho-de-camarim-como-fazer/). Já no blog do Elo7, os internautas descobrem como mudar a cara da parede de casa de maneira diferente e barata (http://blog.elo7.com.br/casa/como-mudar-a-cor-da-parede.html).

“O Elo7 tem tudo a ver com a revista digital ZAP em Casa. Enquanto o Elo 7 reúne usuários de todo o Brasil interessados em comprar e em vender artigos de decoração, o ZAP em Casa produz conteúdo para quem está buscando ou acabou de adquirir seu imóvel e quer saber mais sobre reforma e decoração. É por isso que acreditamos que a parceria irá trazer benefícios para todos, ajudando a fortalecer as marcas ZAP e Elo7 e oferecendo conteúdos especializados de qualidade para os públicos de ambas as empresas”, afirma Renata Kac, gerente de Marketing do ZAP.

Sobre o ZAP

O ZAP (www.zapimoveis.com.br) é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 10 milhões de usuários e mais de 14 milhões de visitas por mês às suas mais de um milhão de ofertas listadas.