Evite maiores prejuízos para sua empresa, faça um seguro AIG Gestão de Crises

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEGS.com.br /

Evite maiores prejuízos para sua empresa, faça um seguro AIG Gestão de Crises

AIG Gestão de Crises

Imagine uma empresa interromper as suas operações porque os seus principais executivos estão detidos ilegalmente ou desaparecidos?

E se uma tentativa de extorsão paralisasse todo o seu processo produtivo? E no caso de uma família que se depara com o sequestro de um pai, um filho ou um neto? Quão realmente preparadas estão as empresas e famílias para enfrentar essas situações de crise?

Em um mundo cada vez mais instável, os relatos de situações de crise superam as dezenas de milhares de ocorrências e aumentam a cada ano, deixando cada vez mais claros os crescentes riscos aos quais estão expostas as lideranças das empresas e seus familiares.

Preparada para proteger os seus clientes, a AIG Seguros lança o seguro de Gestão de Crises, que vai ao encontro de tais necessidades, oferecendo, dentre algumas coberturas, consultoria especializada em situações de crises e reembolso de despesas incorridas na resolução do problema.

O Que Está Coberto?

Consultoria Especializada em Gestão de Crise
Desde o início até a resolução da crise, o Segurado contará com a assistência de um consultor especializado para auxiliá-lo, muni-lo de informações e prepará-lo para reagir da melhor
forma a inesperados eventos que se desencadearem. Para tão sensível tarefa, a AIG oferece os serviços da NYA International, porém a escolha do consultor é do Segurado.

Reembolso de Despesas
Desde o reforço na segurança das pessoas seguradas, assistência médico-hospitalar necessária à sua readaptação, gastos com intérpretes, juros de empréstimos, viagem e hospedagem até o salário das pessoas seguradas envolvidas. Com a abrangência desta cobertura, as perdas financeiras são minimizadas.

Pagamento de Resgate de uma Pessoa Segurada
Nos casos em que o sequestro de uma pessoa segurada tem por finalidade o pedido de um resgate, o seguro garante o reembolso do valor destinado ao pagamento desse resgate.

Verba Adicional para um Segundo Pagamento de Resgate
O pagamento de um resgate envolve várias circunstâncias. Sua operacionalização e concretização muitas vezes não ocorrem da forma planejada por diversos motivos. No caso de destruição, desaparecimento, confisco ou apropriação indébita de tal montante, a Seguradora oferece uma verba adicional para realizar um segundo pagamento.

Custos e Honorários Advocatícios Incorridos por um Segurado
Se, por motivo de discórdia entre o segurado (empresa) e a pessoa Segurada (pessoa física) durante uma situação de crise, um processo for aberto referente à tal situação, por ou em nome da pessoa Segurada contra o Segurado, os custos com tal processo serão cobertos pela apólice.

Diferenciais Exclusivos AIG

A AIG oferece os serviços da NYA International, empresa reconhecida mundialmente pela qualidade de seus serviços. Mas, caso o Segurado tenha o seu próprio consultor, ele pode indicá-lo e acordar a sua utilização, desde que previamente, à contratação da apólice.

• Não há sublimite para a cobertura de consultoria em crise. O consultor fica à disposição do Segurado durante todo o evento.
  • Assistência em português, vinte quatro horas por dia, sete dias por semana, por meio do Centro de Operações da NYA.
  • É oferecida uma visita do consultor da NYA uma vez por ano para falar sobre o que tem ocorrido no mundo e quais as melhores práticas a serem seguidas.
  • Expertise mundial da AIG na regulação de sinistros.
  • Confidencialidade e sigilo das informações relacionadas ao seguro.
  • Cada cobertura tem um limite individual, garantindo que os gastos referentes a uma não diminuam os valores disponíveis para as outras.
  • Este seguro está disponível para empresas (PJ) e famílias (PF).
Processo SUSEP

15414.005616/2012-24

Para acessar as Condições Gerais, clique aqui.

Consulte o seu Corretor de Seguros...

Sobre a AIG Seguros

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Fundada em 1919, hoje em dia as empresas do grupo oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em mais de 80 países e jurisdições. Essa oferta diversificada inclui produtos e serviços que ajudam pessoas físicas e jurídicas a protegerem seus ativos, gerenciarem seus riscos e planejarem a aposentadoria com segurança. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não estão incorporados a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço www.aig.com. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

AIG Seguros Brasil - Conheça mais no link: www.aig.com.br