Brasil,

Mauricio Rodríguez Assume Cargo De Ceo De Resseguros Em Benefícios Para América Latina Da Som.Us Holding

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lúcia Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A SOM.US Holding International, empresa do setor de seguros e resseguros para a América Latina, informa que o equatoriano Mauricio Rodríguez assumiu o cargo de CEO da área de Resseguros em Benefícios para a América Latina. Com escritórios localizados no Brasil, Equador, México e Uruguai, a nova estrutura da holding SOM.US está organizada em quatro unidades de negócios transversais, sendo três relacionadas a Resseguros – Non-marine, Marine e Benefícios – e uma a Assessoria em Seguros (Wholesale). Cada uma delas será liderada por um CEO regional, que terá a função de definir as bases estratégicas da Companhia.

Neste primeiro momento a estratégia da SOM.US é estruturar a nova unidade para ampliar de forma orgânica sua atuação em toda América Latina. “A partir de nossos escritórios e com um ótimo trabalho em equipe durante as primeiras etapas, conseguiremos nos posicionar como líderes na região”, destaca o CEO, que fica baseado na SOM.US Equador. Rodríguez se diz motivado para fazer com que a unidade de Resseguros em Benefícios cresça em toda América Latina no médio e longo prazo.

“Queremos aproveitar o crescimento do setor, que apresenta números elevados em relação às demais unidades de negócios, para conquistarmos melhores resultados em toda região”, revela Mauricio Rodríguez. A área de Benefícios é a que mais cresce na região e em todo mundo, com taxa média anual de 8,9%. Na América Latina os prêmios em benefícios, incluindo acidentes pessoais, saúde e previdência, estão na ordem de US$ 9 milhões.

Perfil do Mauricio Rodríguez
Com mais de 35 anos de experiência em Resseguros, Mauricio Rodríguez é formado em administração de empresas com especialização em marketing. O executivo tem passagens por Allianz Colombia, Reinmex Colombia, Latincor, entre outras companhias seguradoras. Mauricio Rodríguez foi responsável pela implantação da área de Benefícios para América Latina na Cooper Gay em 2013. Ele assume o desafio de fortalecer a área de Resseguros em Benefício da SOM.US Holding International.

Sobre a SOM.US
Integradas as operações da América Latina, a SOM.US Holding Internacional reúne um total de 12 escritórios e mais de 250 profissionais, além de uma carteira de clientes com as mais importantes seguradoras da região. No Brasil, a Companhia está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal, com 8 escritórios e atendendo a mais de 2 mil corretores de seguros.

Mais informações:

A4&Holofote (11) 3897-4122


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar